segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Gugu Liberato não vem mais no aniversário de Blumenau.

Gugu Liberato não vem mais no aniversário de Blumenau. Ele teve outro compromisso e cancelou a vinda à cidade.Nota da Record= "Informamos a todos que após todos o acertos feitos junto com a Direção do Programa do GUGU, e após a confirmação do próprio GUGU através da sua equipe de produção de que estaria participando do nosso evento no dia 02 de Setembro, ocorreu um imprevisto de última hora e isto não será mais possivel.

"O GUGU - POR NECESSIDADE PARTICULAR E FAMILIAR TERÁ QUE FAZER UMA VIAGEM DE EMERGENCIA A PORTUGAL NA PRÓXIMA SEMANA - E PORTANTO NÃO CONSEGUIRÁ VIR A BLUMENAU NESTA OPORTUNIDADE."

Apesar disso, nós manteremos a realização do evento com as demais atrações conforme o planejamento inicial. Manteremos o evento com Dani e Rafa, banda Cavalinho, Chuva de Balões, etc e transmissão ao vivo do Jornal Meio dia na Praça ao lado da Prefeitura.
Vamos em Frente.
ROBERTO BERTOLIN - Diretor Regional Blumenau
RIC RECORD SC Fone/Fax(47) 3340-0070

Foto arquivo de Jaime Batista daSilva

2 comentários:

Anônimo disse...

eu acho legal que ele venha para a minha cidade mas eu não vou estar em Blumenau no dia 2 de setembro mas gostaria muito de conhecer Gugu Liberato essa grande figura da tv imagina pessoalmente eu não o conheço pessoalmente mais seria um sonho conhece-lo pois seria uma grande honra e um sonho realizado!

Com carinho de Maria Aparecida Formento

Anônimo disse...

Furão como confirma uma coisa e depois da o cano. Motivo da não vinda esta mal contada, sempre usam de desculpa motivos particulares eu só acho que êh verdade qndo a pessoa fala não vou por tal motivo e nem no programa dele ele esclareceu. Falta de consideração