sábado, 10 de setembro de 2011

Ponte da Itoupava Norte - Ponte da Rua Santa Catarina é liberada para a passagem de pedestres e veículos. Veja a foto da ponte alagada ontem.

Ponte da Itoupava Norte - Ponte da Rua Santa Catarina é liberada para a passagem de pedestres e veículos. Veja a foto da ponte alagada ontem. Foto de Jaime Batista da Silva (dia 09/09/11)

A ponte da rua Santa Catarina, no bairro Itoupava Seca, está liberada para o tráfego de pedestres e veículos. O local havia sido interditado na noite de quinta-feira, dia 08, por conta do alto nível da água e por estar ameaçando a segurança das pessoas que passavam por ali.
Durante a manhã, a Secretaria de Serviços Urbanos realizou a limpeza da ponte e o trânsito foi liberado. De acordo com o Secretário de Obras, Alexandre Brollo, uma análise foi feita na estrutura da ponte na manhã de hoje, sábado, e uma rachadura foi encontrada no guarda-corpo do lado esquerdo, impossibilitando a passagem de pedestres por ali. “A passagem dos pedestres pelo lado esquerdo não é possível.

Com o acúmulo de entulhos trazidos pelo rio o guarda-corpo quebrou, mas o restante da ponte não foi afetado”, explicou.

Assessora de Comunicação: Karolina Bonin

Nenhum comentário: