sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

1º dia no Shopping Park Europeu foi de muito movimento. Veja as fotos:

1º dia no Shopping Park Europeu foi de muito movimento. Veja as fotos:

Um dos principais acesso ao novo shopping (sentido centro bairro), teve filas em alguns horários (veja a foto tirada às 20h). Foto de Jaime Batista da Silva


Quem vem de carro do centro para o novo shopping tem que ter muita atenção, pois antes de chegar no novo shopping tem que entrar à direita em uma rua provisória onde tem uma placa "Acesso ao Shopping". Se caso vc passar direto, vc pode ter acesso pelo trevo do bairro Fortaleza, faz o contorno embaixo do viaduto e volta por baixo do viaduto e entra na rua paralela ao shopping.


Foto de Jaime Batista da Silva
Sem ônibus para o novo Shopping:


Quem vem de ônibus para acessar o Shopping Park Europeu, deverá desembarcar no Terminal da Fortaleza e andar a pé até no shopping (+ ou - 700 metros).


Uma sugestão para o SETERB, é ter um ônibus a cada 30 minutos sentido Terminal da Fortaleza para o Shopping Park Europeu. Tem muitos trabalhadores no shopping que utilizam ônibus e tem também muitas pessoas que visitam o shopping de ônibus, sem contar nas pessoas idosas e pessoas com deficiências que não podem andar a pé entre o shopping e o terminal da Fortaleza. Segue a dica do Blog do Jaime.


Foto de Jaime Batista da Silva


Algumas lojas do novo shopping ficaram lotadas nesta quinta-feira.Foto de Jaime Batista da Silva