sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Blumenau vai ter o 2º Passeio Ciclístico de Natal. Será dia 15/12 às 19h30min na frente do Galegão. Doe um brinquedo e ganhe camiseta e um gorro.

Blumenau vai ter o 2º Passeio Ciclístico de Natal. Será dia 15/12 às 19h30min na frente do Galegão. As primieras 150 pessoas que doarem um brinquedo ganharão uma camiseta e um gorro de Natal.ABC Ciclovias realiza passeio de natal em prol da ONG Puro Amor.
Com apoio da Manobra Radical e da Melz Assessoria de Imprensa, ação arrecadará brinquedos e distribuirá balas na região central de Blumenau.
O Natal é sinônimo de ajudar ao próximo. Mas esta ação pode estar ligada também com a utilização de um veículo de transporte alternativo que melhora a qualidade de vida de quem usa e ainda colabora para a preservação do meio ambiente.

No dia 15 de novembro, a ABC Ciclovias realiza a segunda edição do Passeio de Natal em Blumenau (SC). O evento, que reunirá amantes do ciclismo, tem por objetivo arrecadar brinquedos que serão doados para a Associação de Educação Complementar Puro Amor.

A instituição atua com oferta de atividades de Jornada Ampliada, em contra turno escolar, para crianças e adolescentes que tiveram seus direitos violados ou que vivem em família em situação de vulnerabilidade social. A ONG Puro Amor visa desenvolver ações de convivência socializadora, artística, educacional, desportiva e de reforço escolar, que estimulem a autonomia, enfatizando a valorização da infância e a construção de valores éticos e morais através do respeito mútuo e da aceitação das diferenças. Esse ano o passeio conta com o apoio da Manobra Radical, de Timbó, que cedeu 150 camisas para a ocasião e também da Melz Assessoria de Imprensa, de Blumenau, que forneceu os gorrinhos de Papai Noel que serão utilizados na data. A ação terá início em frente do Galegão às 19h30min.

Para participar é preciso levar um brinquedo em bom estado. As 150 primeiras pessoas que chegarem ao local de saída do passeio ganharão a camisa do evento e um gorrinho de Papai Noel. As ruas do Centro por onde os ciclistas passarão serão divulgadas dias antes do evento.

Deise Furtado(47) 3340-2205
(47) 9904-1374 www.melz.com.br