quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Ladrões arrombaram Supermercado Central Rede TOP. Eles entraram dando a ré em um carro roubado e quebrando a porta da frente.

Ladrões arrombaram Supermercado Central Rede TOP. Eles entraram dando a ré em um carro roubado e quebrando a porta da frente.



*
A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de disparo de alarme em estabelecimento comercial, no local foi entrado em contato com o gerente do estabelecimento Sr. O.J., onde foi verificado pelo sistema de monitoramento que 04 masculinos, sendo que um estava armado e dava cobertura para os demais em um veículo VW PARATI, cor PRETA modelo quadrado, com um ponto de interrogação grande de cor vermelha no vidro traseiro, onde o mesmo entrou em marcha ré e quebrou as portas de vidro do supermercado e do seu interior os agentes furtaram 03 NOTEBOOKS de marcas ignoradas e ainda tentaram furtar o cofre que estava no piso superior, vindo a jogá-lo no piso inferior próximo a porta, porém não conseguiram levá-lo, e evadiram-se sentido Massaranduba, foram realizadas buscas em toda região, porém os agentes bem como o veículo não foram localizados, sendo a vítima orientado ao registro de BO. O carro foi localizado nesta manhã próximo ao pé da serra da Vila Itoupava.



Horário: 03:20h Local:R: Dr. Pedro Zimermmann - Itoupava Central.