segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Rua XV de Novembro no centro de Blumenau será revitalizada a partir do dia 16 de janeiro de 2012.

Rua XV de Novembro no centro de Blumenau será revitalizada a partir do dia 16 de janeiro de 2012. Projeto de Revitalização da Rua XV de Novembro recebe contribuição do Sinduscon. Foto de Jaime Batista da Silva
Como parte do Projeto do SEBRAE de Revitalização da Rua XV de Novembro, o Núcleo da XV – composto por lojistas e coordenado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) em parceria com o Sindilojas, Fecomercio, ACIB, Convention Bureau e em especial com a Prefeitura Municipal, começou a preparar a reforma do mobiliário do local. A revitalização começará no dia 16 de janeiro.
Para a obra, o Núcleo ganhou um grande aliado: o Sindicato da Indústria da Construção de Blumenau (Sinduscon), que será o responsável pelo pagamento de toda a tinta utilizada para a revitalização.

A primeira parte da obra será a lavação das calçadas da Rua XV e principais transversais, feita pela Prefeitura. Para a segunda etapa, a pintura dos bancos, o poder público irá disponibilizar a mão de obra e solicitou que o Núcleo arcasse com os custos de material. Numa atitude de comprometimento com a cidade, o sindicato se dispôs a pagar a tinta utilizada.
O Projeto de Revitalização da Rua XV de Novembro tem como objetivo transformar o local em um espaço de lazer, turismo, cultura e comércio, que seja atrativo para blumenauenses e visitantes, em todos os dias da semana.
*
CDL Blumenau Alameda Rio Branco, 165 Telefone: (47) 3221-5735
www.cdlblumenau.com.br