segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Papai Noel vem de barco iluminado no Desfile Náutico em Blumenau pelo Rio Itajaí-Açú nesta terça-feira dia 06/12/11 às 20h30min.

Papai Noel vem de barco iluminado no Desfile Náutico em Blumenau pelo Rio Itajaí-Açú nesta terça-feira dia 06/12/11. A programação começa às 20h30 com a cerimônia de acendimento das luzes da Prainha. Depois da apresentação do Coral Circolo Italiano e de um show de fogos de artifício, ambos na Prainha, barcos iluminados vão desfilar pelo rio. O desfile começa no Clube Náutico América e segue até a Ponte de Ferro. Foto arquivo de Jaime Batista da Silva (procissão fluvial em Blumenau outubro 2011)

Barcos iluminados e o Papai Noel vão participar do Desfile Náutico nesta terça-feira, dia 06 de dezembro em Blumenau.
Depois de tantas perdas e tristezas, o Rio Itajaí-Açú vai proporcionar momentos de alegria e puro encanto aos blumenauenses. O Magia de Natal Blumenau irá realizar nesta terça-feira, dia 06, o primeiro Desfile Náutico de 2011.
Atletas do Clube e o Papai Noel fazem parte da atração. O bom velhinho vai dar folga às renas para embarcar em uma aventura diferente e animada. E a data da peripécia não foi escolhida por acaso. Seis de dezembro é o Dia de São Nicolau, o Santo precursor da figura do Papai Noel.
*
Programação terça-feira, dia 06, do Magia de Natal Blumenau:
19h30 – Natal nos Bairros na E.B.M. Francisco Lanser, bairro Tribess
20h – Apresentação Cultural na Vila de Natal com Terno de Reis: Amigos Blumenau e Família Dias.
20h30 – Apresentação do Coral Circolo Italiano na Prainha
21h – Show de fogos, acendimento das luzes da Prainha e Desfile Náutico pelo Rio Itajaí-Açú.
O Magia de Natal Blumenau é uma realização da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e da Prefeitura de Blumenau.

www.magiadenatal.com.br Twitter: @magiadenatal Facebook: Magia-de-Natal