segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Blumenau Norte Shopping lança o Projeto Saúde no Shopping gratuitamente para a comunidade caminhar e se exercitar.

Blumenau Norte Shopping lança o Projeto Saúde no Shopping gratuitamente para a comunidade caminhar e se exercitar. Blumenau Norte Shopping lança projeto Saúde no Shopping
A partir do dia 26 de janeiro quinta-feira, a comunidade poderá caminhar e se exercitar no empreendimento.

Dia 26/01/12, o Blumenau Norte Shopping em parceria com a Fundação Municipal de Desportos de Blumenau, traz mais uma novidade aos clientes. Trata-se do Projeto Saúde no Shopping. A ação gratuita consiste em fornecer o estacionamento do empreendimento para que a comunidade possa caminhar e se exercitar.
A partir do dia 26 de janeiro, o presidente da FMD , Sérgio Galdino, irá disponibilizar um professor de segunda a sexta-feira, das 7h às 9h, para acompanhar as atividades dos adeptos da prática de exercícios.

Segundo Fabiano Bussi, gerente de marketing do Blumenau Norte Shopping, o objetivo do projeto é estimular os clientes a praticarem atividade física e aproveitar o amplo estacionamento. “Temos um espaço no shopping que fica vazio neste horário e é ideal para a realização de exercícios, pois é um local grande e nivelado”, afirma Bussi.
O Blumenau Norte Shopping fica localizado na BR-470, km 54, nº 3000.
www.blumenaunorteshopping.com.br
*
O quê: Lançamento Projeto Saúde no Shopping
Quando: Quinta, 26 de janeiro de 2012.
Horário: 8h30.
Local: Blumenau Norte Shopping - BR-470, km 54, nº 3000.
Amanda Corrêa -
quadroplus.com.br

Nenhum comentário: