terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Polêmica: Mãe de Blumenau diz em seu blog que a Supermãe grávida de quadrigêmeos de Taubaté-SP utilizou o ultrassom do filho dela.

Polêmica: Mãe de Blumenau, Ana Paula Muckenberger, diz em seu blog que a Supermãe grávida de quadrigêmeos de Taubaté-SP utilizou o ultrassom do filho dela de junho de 2010 que estava no Blog familiar dela. A polêmica já virou notícia Nacional e a suposta grávida de quadrigêmeos não atende mais o telefone. (Foto de Jaime Batista da Silva)


Foto de Jaime Batista da Silva


Veja o vídeo do youtube com a entrevista da RECORD com a suposta grávida: http://www.youtube.com/watch?v=bBo2NuLQjw0


Abaixo a foto no computador da moradora de Blumenau, onde ela mostra em seu Blog a foto do ultrassom do seu filho em Junho 2010.

Foto de Jaime Batista da Silva

Fonte: http://anabinhoepietro.blogspot.com/2010/06/consulta-ao-gineco-us-morfologica-e-24.html
Na foto abaixo Ana Paula de Blumenau com seu filho de 1 ano e 4 meses e no computador dela a foto da ultrassom de junho 2010.
Foto de Jaime Batista da Silva


Este texto abaixo consta no Youtube: A professora Maria Verônica Aparecida Vieira, de 25 anos, conhecida como "a supermãe de Taubaté", por dizer estar grávida de quadrigêmeas, pode não estar grávida. É o que diz uma reportagem da rede Record, veiculada no domingo, no programa Domingo Espetacular. Em entrevista, o ginecologista de Verônica, Wilson Vieira de Souza, afirmou que a atendeu em outubro de 2011, e que ela não estaria grávida."Eu nunca fiz atendimento de pré-natal de gravidez na paciente Maria Verônica", afirmou. Em ultrassom apresentado ao médico, realizado no dia 30 de agosto, o resultado diz que o útero da paciente "está dentro dos parâmetros normais, sem conteúdos importantes a se considerar em sua cavidade (principalmente que sugiram um possível estado gestacional)".Na semana passada a reportagem de O VALE tentou marcar uma entrevista com Maria Verônica, em três oportunidades, mas ela não atendeu mais à reportagem. Um parente, que atendia às ligações, disse que a "supergrávida" estava muito cansada por estar perto de dar à luz.Segundo seu advogado, Marcos Antônio Leite, ela teria recebido ordem médica para não dar mais entrevistas.


Abaixo o texto publicado no BLOG da mãe de Blumenau onde mostra que a Super Mãe de Taubaté utilizou o ultrassom do filho dela:
Falsa gravidez de Quadrigêmeos com Ultra 3D do meu filho Pietro!
Gente, para tudo pq estou passada! Tudo bem que a velha frase "Quem está na chuva é para se molhar" é totalmente verídica, mas jamais imaginamos, ou queremos que chova em nossas cabeças não é mesmo?! Ao iniciar esse blog, meu intuito era de apenas registrar os meus momentos na gravidez, e com o nascimento do meu filho, resolvi continuar a escrever sobre ele e suas evoluções. E tem sido assim até então, mesmo sem tempo de atualizar esse cantinho aqui, eu nunca pensei em deleta-lo ou privatiza-lo. Mas o que aconteceu de ontem pra hoje em minha vida, mudou um pouco minha linha de raciocínio.Todos devem ter visto as reportagens que passaram em algumas emissoras da tal grávida de gradrigêmeos não é? A emissora que mais deu ênfase ao assunto foi a REDE RECORD. E até no domingo passado (15/01), a mesma emissora, fez uma nova matéria, questionando a veracidade do tal fato, já que surgiu uma ultrassom da tal mulher, de agosto de 2011, no qual atestava que ela não estava passando por gestação alguma. Bom, eu não sei nem o que falar ao certo, pois jamais imaginei que isso pudesse acontecer comigo. Pois bem, aconteceu. A tal grávida simplesmente roubou a imagem do meu blog, dessa postagem aqui: http://www.anabinhoepietro.blogspot.com/2010/06/consulta-ao-gineco-us-morfologica-e-24.html e mostrou ao sete ventos como sendo de suas 4 filhas, as tais Marias. Fiquei horrorizada ao receber um e-mail ontem a noite, e ao rever a reportagem no link do youtube Esse: http://www.youtube.com/watch?v=cvUVERDSbfY&feature=related e esse http://www.youtube.com/watch?v=IMnPsS51a4U Constatei na hora que a ultra era do meu filho, que hj está com 1 ano e 4 meses!

Estou um tanto qto perdida com tudo isso! Já liguei na rede Record local, que irá na minha casa fazer algumas perguntas. Eu gostaria mesmo é de abrir um processo contra essa mulher, por usar um documento meu (sim, ultrasom é uma comprovação legal de gravidez) sem a minha prévia autorização. Peço então, que se alguém puder me auxiliar no que fazer, por favor deixe seu comentário, ou divulgue o link! Ao ver a reportagem na emissora Record, fiquei admirada e ao mesmo duvidosa em relação a gravidez, já que praticamente nenhuma mulher que passa por gestação de gêmeos, consegue levar a gravidez até o final (38 semanas)! Imaginem então uma gestação de gradrigemeos? Ao meu ver, nunca chegaria em 35 p/ 36 semanas!!!! E aquela barriga de bola de circo, que nem "baixa" não estava, que é o normal em uma mulher que está prestes a dar a luz. Nossa, muita coisa duvidosa nessa mulher e nessa gestação, pensei comigo... Gente, vou encerrar pois não tenho mto o que dizer a mais que isso que ja comentei. Vou tomar as providencias legais, e depois volto para dizer o que mais rolou! Esta é a foto original, que é do meu filho Pietro, e logo abaixo a imagem que dei print da reportagem exibida no site youtube!


5 comentários:

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

Jaime, obrigada pela divulgação!

E que a justiça seja feita, e que a farsante seja desmascarada!

Anônimo disse...

Essa pessoa deve esta com broblema muito sério por isso não devemos julgar.

Anônimo disse...

Essa pessoa deve esta com broblema muito sério por isso não devemos julgar.

Unknown disse...

Oi Jaime, Bom dia... estou aqui para dizer que a Ana Paula, está sendo vítima mais uma vez de uma farsante!
Tem uma mulher com o nome de Luciane Teles, usando o ultrassom do Pietro ( o mesmo que a super grávida de Taubaté ),usou e está fazendo chantagem com o ex namorado e a família, já que eles terminaram a examente 6 meses, tempo que ela diz estar grávida de gemelar ( duas meninas )!
Olha é muito indignação!!! Na verdade a Ana Paula deve orar bastante, porque esse ultrassom da mesmo o que falar, viu!

MAS CONFERE O LÁ A PÁGINA DELA;

http://www.facebook.com/luciane.orquidia

UM ABRAÇO!!! E QUE MAIS UMA FARSANTE SEJA DESMACARADA.

Unknown disse...

Bom dia...

Venho aqui pra manifestar que mais uma vez a Ana Paula de Blumenau, está tendo seu ultrassom utilizado por outra farsante.
Luciane Teles; tem postado em seu perfil na internet, informações sobre uma falsa gravidez gemelar, de 2 meninas.

Da uma conferida lá... e vejam a que ponto as pessoas chegam!

Essa criança deve receber muitas orações.

http://www.facebook.com/luciane.orquidia