quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Nova Escola Max Tavares D'Amaral na Itoupava Norte em Blumenau recebe novos móveis escolares.

Nova Escola Max Tavares D'Amaral na Itoupava Norte em Blumenau recebe novos móveis escolares.

Foto de Jaime Batista da Silva


A nova EEB Max Tavares D’Amaral, em Blumenau, recebe no decorrer desta semana (11 a 13/01), novo mobiliário escolar composto por carteiras, cadeiras, armários e mesas de refeitório que proporcionarão qualidade no aprendizado dos estudantes. Todos os itens recebidos serão utilizados para mobiliar as 22 salas de aula, laboratórios, auditório e biblioteca, em uma área total de seis mil metros quadrados.

“Com estes materiais os alunos terão um espaço completamente novo. Este é um modelo de unidade escolar, adequado às normas do Ministério da Educação e aos padrões de acessibilidade”, destaca o secretário regional César Botelho.

Os alunos passaram a estudar na nova escola em dezembro de 2011. Atualmente está sendo construído o ginásio de esportes que proporcionará aos estudantes um local seguro e adequado às práticas esportivas. A antiga estrutura da escola foi demolida para dar espaço à construção do Binário da Rua Paris.

Para a construção da nova estrutura da escola, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Blumenau e Secretaria de Estado da Educação investe R$ 7.468.042,85.

Nenhum comentário: