sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Rua São Paulo ficará interditada a partir deste sábado perto da empresa Cremer. Um desvio será feito pela Av. Martin Luther.

Rua São Paulo ficará interditada a partir deste sábado perto da empresa Cremer.

Um desvio será feito pela Av. Martin Luther até próximo ao Giassi. Foto de Jaime Batista da Silva


Rua São Paulo ficará interditada em janeiro.
A partir do dia 7 de janeiro, a Foz do Brasil, concessionária responsável pelos serviços de esgoto no município, irá realizar interdição de grande parte na Rua São Paulo, no bairro Victor Konder, para ampliação da rede de esgoto de Blumenau.
A Foz irá implantar 3.600 metros de tubulação da Linha de Recalque na região do Bairro Victor Konder que vai conduzir o esgoto da Estação Elevatória da Praça do Estudante para a Estação de Tratamento da Fortaleza.
Foto de Jaime Batista da Silva

O trânsito desta região estará interditado e rotas alternativas, criadas em parceria com o Serviço Autônomo Municipal De Trânsito e Transportes de Blumenau (SETERB) e Secretaria de Planejamento Urbano (SEPLAN), serão sinalizadas para organizar o fluxo de veículos da região durante a intervenção.

A interdição da rua São Paulo (esquina com a Rua Engenheiro Paul Werner) será do dia 07 ao dia 11 de janeiro. Após esta data, as obras seguem com a interdição de apenas um lado da via, até chegar à Rua Antonio da Veiga. A previsão para o término é o final de janeiro.

A Avenida Martin Luther terá o sentido alterado para que os condutores que queiram ir em direção ao centro possam acessar a avenida e retornar à rua São Paulo pela rua Desembargador Oscar Leitão.

Para minimizar possíveis transtornos, a Guarda de Trânsito indica as seguintes rotas alternativas: rua 2 de Setembro, rua Das Missões, Almirante Barroso e Teodoro Holtroup para chegarem à rua 7 de Setembro.

O transporte coletivo será desviado pela rua Desembargador Oscar Leitão sem prejuízo para os usuários. A parada de ônibus em frente a FURB será transferida para o SENAI.

Assessoras de Comunicação: Eloísa Malheiros e Maria Mazzaferro

Nenhum comentário: