quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Ator Global Daniel Rocha, o Roni da Novela "Avenida Brasil" estará em Blumenau sexta-feira dia 10 na inauguração da Memove no Shopping Park Europeu.

Ator Global Daniel Rocha, o Roni da Novela "Avenida Brasil" estará em Blumenau sexta-feira dia 10/08/12 na inauguração da Memove no Shopping Park Europeu na Via Expressa.

O ator Daniel Rocha, que vive o personagem Roni em "Avenida Brasil" vai estar em Blumenau nesta sexta-feira para a inauguração da Memove.
Também terá a trilha sonora de “Eu e Minha Banda”!
*
O ator Daniel Rocha é o convidado especial para a abertura da loja memove, no Shopping Park Europeu, no dia 10 de agosto. O evento, que começa a partir das 19 horas, vai virar um agito só ao som de “Eu e minha banda” que mistura várias vertentes de reggae e pop rock. Para não perder o clima de animação, sorvetes Maroma serão servidos aos convidados. 

A marca memove é jovem e versátil, para o público feminino e masculino. Com preocupação de ser estilosa sem perder a autenticidade, a marca traz uma mescla de roupas, acessórios e produtos de decoração para quem tem espírito jovem. 
*
Sobre a memove
A memove surge para revolucionar o mercado de fashion retail brasileiro ao revelar uma nova forma de relacionamento para seu público, além de uma experiência de compra em ambiente agradável, democrático, aliado a tecnologias de ponta. Com a memove, a VGB será a primeira empresa de fashion retail do Brasil a adotar, em toda a sua cadeia produtiva, a tecnologia de RFID – identificação via radiofrequência –, que possibilita redução de custos e agilidade nas operações de movimentação e controle de produtos, além de proporcionar total interação com o cliente. As iniciativas fazem parte dos conceitos presentes no DNA da VGB.

As iniciativas da marca surgem para se manter alinhada com o seu público-alvo, o consumidor de 25 anos. Pensando em proporcionar uma experiência de compra inovadora e compatível com suas aspirações, a memove oferece roupas, lingerie, underwear e acessórios para o dia a dia, trabalho, prática de esportes ou para o momento de relaxar com os amigos.

Inauguração memove Shopping Park Europeu
Data: 10/08  
Horário:19h
Endereço: Via Expressa Paul Fritz Kuehnrich, 1600 – Itoupava Norte – Blumenau (SC).
ESTACIONAMENTO GRATUITO
RSVP: Lista Vip Gustavo Siqueira Siqueira
Confirme a sua presença através do e-mail eventos@gustavosiqueira.com.br ou do telefone 47- 3326-3750

Um comentário:

Anônimo disse...

Daniel vc é o autor mais lindo que a globo já teve em todos esses anos de rede, quero que vc faça muito suceso e sempre seja lido se der leia o meu cmentario e responda não sei se vc ta com a tabata ainda mais se tiver será q é ela q não esta deixando vc ver os comentarios!!!!!!!!!!!!!!!!

De= Kawanne lindooooooooooo!!!!