quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Blumenau recebe o 10º Encontro Internacional de Harleyros na Vila Germânica. Sábado terá o "Desfile das Bandeiras com as motos" às 9h30min no centro.

Blumenau recebe o 10º Encontro Internacional de Harleyros na Vila Germânica.
 Sábado dia 04/08/12 terá o "Desfile das Bandeiras com as motos" às 9h30min no centro.
Foto arquivo de Jaime Batista da Silva. (Desfile das Bandeiras Harleyros em 2011 em Blumenau)



Os proprietários da Harley-Davidson se encontram na Vila Germânica, nesta sexta-feira, dia 03. Trata-se do 10º Encontro Internacional de Harleyros de Blumenau, cujas atividades se estendem à vizinha Pomerode. A recepção dos Harleyros será às 12h de sexta, na parte externa do parque, com a presença da loja da Harley-Davidson com suas lendárias máquinas para apreciação e venda ao público.

No sábado, haverá o tradicional "Desfile das Bandeiras", que inicia às 9h30, partindo do Hotel Himmelblau, em direção aos hotéis Glória e Plaza, passando pela Rua XV de Novembro. 
O desfile vai contar com a presença dos Batedores da Polícia Rodoviária Federal (PRF), presença do Inspetor Heleno, hoje responsável pelo Corpo de Moto da PRF abrindo o evento e, ainda, presença dos Harleyros mais antigos do Brasil. "O ponto alto são as bandeiras, que vão colorir a passagem dos participantes com destino a Pomerode", explica Edgar Treis Azevedo, o Chico PHD, da comissão organizadora
*
Programação:

Sexta-Feira - 03/08/2012

12h - Credenciamento, entrega de kits e encaminhamento para os hotéis.

PARQUE VILA GERMÂNICA - Presença dos grupos musicais Alpenmusikanten e Hausmusikanten, com Teufelsgeige ("Violino do Diabo") e Ruck-ruck. Lançamento da 6ª edição do livro "Quem Somos e a Que Viemos", coletânea de contos e histórias escritas pelos próprios PHDs e ilustradas no melhor estilo custom. Cada piloto ganhará um exemplar.

19h - Translado em frente aos hotéis.

19h15 - Saída dos hotéis com destino a "Festa a Fantasia" na Rivage Danceteria. Recepção dos participantes com queijos e vinhos em uma divertida festa temática dos anos 50/60 com inspiração no tema ROCKABILLY. Apresentações artísticas e DJ Renato Rocha. 
*
Sábado - 04/08

9h - Ordenamento das motos para partida ao "Desfile de Bandeiras" com destino a Pomerode. Escolta da PRF, PRE, PE, PM e Guarda Municipal. Apoio mecânico durante o desfile.

9h30 - Saída para desfile e passeio no centro de Blumenau com destino a Pomerode (Itinerário: desfile pela Rua 15 de Novembro, passando pela BR-470 e SC-418 até Pomerode. Trecho estimado em 33 km)
*
19h30 - Jantar de Despedida no Clube Blumenauense de Caça e Tiro (Rua Itajaí, 2560, Vorstadt). Cerimonial de homenagens e premiações das competições.

Domingo - 05/08
09h - Café da manhã e despedidas para um bom regresso.
*
Contato :
Edgar Treis Azevedo (Chico PHD) - 47 3397-2814 / 9983 3511.

Nenhum comentário: