quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Neste final de semana tem a 24ª MARATONA DE BLUMENAU. Sábado tem a corrida de 7km no centro e no domingo tem a maratona de 42km entre Itajaí e Blumenau.

Neste final de semana tem a 24ª MARATONA DE BLUMENAU
Sábado dia 11/08/12 tem a corrida de 7km no centro de Blumenau e no domingo dia 12/08/12 tem a maratona de 42km entre Itajaí e Blumenau.
*
MARATONA DE BLUMENAU – INSCRIÇÕES SOMENTE ATÉ NESTA SEXTA-FEIRA!

Clique no link abaixo e faça agora:
Foto arquivo de Jaime Batista da Silva

Se você quer se inscrever na Maratona de Blumenau ou na Corrida de 7k que acontece no sábado, dia 11 às 16:30h ainda dá tempo.
O site Foco Radical vai prorrogar as inscrições até sexta-feira ao meio-dia ou ainda no sábado pela manhã durante a retirada de kit, você pode fazer no Complexo do Sesi.
Clique no link abaixo e faça agora:
*
A Maratona de Blumenau - 2012, será realizada dia 12 de agosto de 2012 (DOMINGO), com largada em Itajaí nas proximidades do km 0 da Rodovia Jorge Lacerda SC-470 – com chegada na Rua XV de Novembro em Blumenau, junto ao Castelinho Havan (Moellmann), a Maratoninha para crianças e jovens (6 a 14 anos) será realizada no Centro Esportivo Sesi em Blumenau, e a Corrida 7km também terá a largada e chegada na estrutura do SESI – Blumenau - SC
*
Dia 11 de agosto
8h às 21h– Entrega dos Kits e Chips (MARATONA e CORRIDA de 7 km)
14h – Congresso técnico Maratona – Auditório SESI
15h – Início da Maratoninha para Crianças e Jovens até 14 anos – Pista de Atletismo
16h30m – Largada Corrida 7km – Portaria do SESI
19h – Início Jantar de Massas – Ginásio do SESI
19h30m – Início da premiação corrida de 7km – Local: Salão Jantar de Massas – Ginásio do SESI

Dia 12 de agosto
06h45min – Largada da MARATONA – Cadeirantes
06h50min – Largada da MARATONA – Elite Feminino
07h00min – Largada MARATONA – Elite Masculino, seguido de Faixas Etárias Feminino e Masculino
11h00min – Início da Cerimônia de Premiação (MARATONA) EM BLUMENAU.
*
 O Percurso da MARATONA (42,195 km) terá largada na no Pátio da Empresa Brasmar – Maersk, nas proximidades do km 0 da Rodovia Jorge Lacerda – SC 470 – no município de Itajaí, seguindo em direção ao município de Ilhota, entrará no centro do município de Gaspar seguindo pela Rua Itajaí já no município de Blumenau até o acesso a Rua XV de Novembro em Blumenau, chegando até o Castelinho Havan

 O Percurso da CORRIDA (7 km) terá largada no dia 11/08 no pátio do centro esportivo do SESI, rua Itajaí, seguindo pela Rua Antônio Treis, atravessara a Ponte Anel Viário Norte, contornará a praça Prof. José da Silva, seguirá pela Rua República Argentina, entrará a esquerda na Ponte dos Arcos, ao atravessar seguira para lado esquerdo na Rua Itajaí até o local da chegada no SESI.

Nenhum comentário: