quarta-feira, 3 de abril de 2013

Pai de 45 anos e a Filha de 13 anos de Blumenau morrem em acidente no Paraná. Eles estavam em um carro Prisma que bateu em um caminhão.

 Pai de 45 anos e a Filha de 13 anos de Blumenau morrem em acidente no Paraná.
Eles estavam em um carro Prisma que bateu em um caminhão. O velório acontece no Cemitério São José no centro da cidade e o sepultamento será nesta manhã de quarta-feira.
*
Um grave acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (01), às 05h30 na rodovia PR-280, entre Mariópolis/PR e Clevelândia/PR, envolvendo o caminhão Volvo, placa de Palmas, e o veículo Prisma, placa de Blumenau/SC.
O motorista do Prisma, José Vilmar Minatti, 45 anos, morreu no local do acidente. No carro estavam ainda, Neiva dos Santos, 34 anos, e dois filhos do casal, uma adolescente de 13 anos, e uma criança.
Todos sofreram ferimentos e foram socorridos pelo Siate dos Bombeiros de Pato Branco e encaminhados ao Hospital São Lucas e Policlínica Pato Branco.
A adolescente Tainara Pereira Rita de 13 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Os corpos foram encaminhados ao IML de Pato Branco e encaminhados à Blumenau.

Um comentário:

Anônimo disse...

Q triste!!!