segunda-feira, 13 de maio de 2013

Blog do Jaime leva você ao Cinema: Deixe seu comentário no Blog ou no facebook e você irá concorrer à 1 ingresso para o Cinema Arcoplex do Shopping Park Europeu da Via Expressa.

Blog do Jaime leva você ao Cinema: 
Deixe seu comentário no Blog com seu e-mail e nome completo ou no facebook compartilhe e deixei seu nome e e-mail. Você irá concorrer à 1 ingresso para o Cinema Arcoplex do Shopping Park Europeu da Via Expressa para assistir a qualquer filme em cartaz.
 Toda semana o Blog irá sortear 6 internautas:
Sorteio será nesta quinta-feira à noite dia 16/05/2013.
Foto de Jaime Batista da Silva

VALE UM INGRESSO AO CINEMA PARA ASSISTIR A QUALQUER FILME EM CARTAZ.

O Blog do Jaime irá sortear toda semana 6 internautas para ir ao Cinema do Arcoplex no Shopping Park Europeu. Fiquei ligado nas notícias.

82 comentários:

Aline disse...

Eu quero!!
alinelanser@gmail.com

Samy disse...

Opa, to querendo!
Samanta
samysabino@gmail.com

Luiz Eduardo Lemos disse...

Eu Quero!!!

luiz_bateias@hotmail.com

Unknown disse...

eu qquerooooo muito!
carlabnu_@hotmail.com

Unknown disse...

eu querooooo muito!
carlabnu_@hotmail.com

Unknown disse...

eu qquerooooo muito!
carlabnu_@hotmail.com

Adriana disse...

Adriana Wolf Bastos
adribastos@hotmail.com

Maico disse...

Maico Garbari
maicogarbari@hotmail.com

Hirleide Rickmann disse...

Quem sabe é dessa vez hein rsrsr.... hirleide@gmail.com .
Parabéns pelo seu trabalho, adoro ficar informada com as publicações de seu blog. Parabéns!!

Adriana disse...

Bom Dia Jaime...
Adoro o Arcoplex, ótima estrutura!!Eu vou querer esse ingresso!\o/

Rebeca disse...

Rebeca Pfau Costa e Silva
belpfau@hotmail.com

Rebeca disse...

Rebeca Pfau Costa e Silva
belpfau@hotmail.com

Unknown disse...

Bom Dia, amo cinema, amo o blog, mereço ganhar...obrigada

Jociana Wanderlinde disse...

Jociana - joci.jo@hotmail.com

Pablo da Cunha disse...

Pablo - pablo.film@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu queroooo muitoo o ingresso para o cinema Arcoplex!!!

Vanessa Deschamps
E-mail: nessa_de@hotmail.com

Sally disse...

Bom dia, Jaime!
Estou aqui torcendo pra ganhar o ingresso de cinema da Arcoplex!
Sally Rejane Satler
sally.satler@gmail.com

Caroline Hoffmann disse...

Ser estudante de arquitetura não é fácil, vou ter que virar duas noites seguidas esta semana terminando projetos, nada melhor do que relaxar com um cineminha na sexta! :)
carol_bng@yahoo.com.br

Maitê Louise Pacheco de Oliveira disse...

Eu quero!

maitelouise@yahoo.com.br

Bruno Ruoff disse...

Show, to querendo ir denovo lá

bruno@brfdesign.com.br

Unknown disse...

Eu quero
celly.mi@hotmail.com

Unknown disse...

Eu quero

celly.mi@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu quero!!!
lu_st@terra.com.br

Anônimo disse...

Eu quero!
fabricio.negretto@terra.com.br

Anônimo disse...

Zuleica M S Cunico
zuleicamsc@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu quero.

rodrigo.ignacio@ig.com.br

Unknown disse...

Quero muiiiiiiiiito...

gisa_erich@hotmail.com

Anônimo disse...

Esse e meu
renanfelipegomes@gmail.com

Jonathan disse...

Eu Quero.

Jonathan Raiser - jonabnu@gmail.com

Unknown disse...

Eu quero ganhar 1 só não 2 ingressos hehhehehhehehehehhehe
Bom Dia !!! Linda Semana !!!

Unknown disse...

esqueci rsrrs

Anônimo disse...

Eu quero *-*
emilly.stein@gmail.com

Emilly Stein

Emilly disse...

eu quero =)
Emilly Stein
emilly.stein@gmail.com

Lírios e Delírios - Instituto de Beleza disse...

eu quero =)
emilly.stein@gmail.com

Lírios e Delírios - Instituto de Beleza disse...

eu quero =)
emilly.stein@gmail.com

Anônimo disse...

Eu quero muito conhecer!!!
eliani.silva@yahoo.com.br

Unknown disse...

Eu quero mto tb! Ricardo Krause
ricardo@hlindner.com.br

Unknown disse...

Bom dia.

nessafg@gmail.com

Parabéns pelo blog!

Unknown disse...

Eu quero!!!
pamelaluchini@yahoo.com.br

Unknown disse...

Eu quero!!!
pamelaluchini@yahoo.com.br

André Aga Rizzo disse...

Quero os ingressos!

André Aga Rizzo
andrerizzo@gmail.com

Unknown disse...

Cinema é comigo mesmo. Eu quero!!!
megarmelin@gmail.com

Luciane disse...

Eu quero!!!
Luciane M. Iatzac
luiatzac@gmail.com

Anônimo disse...

Eu quero ganhar o ingresso!

consultoralissonpatrick@gmail.com

Att: Alisson Patrick Da Cruz De Souza.

Anônimo disse...

Eu quero,
jmrodrigues@rocketmail.com
Jonathan Rodrigues

Anônimo disse...

Eu quero o ingresso!!


Débora Gheller
Deboragheller@hotmail.com

Unknown disse...

eu quero ganhar, quero ir no cinema com minha mãe
pedrokutni@hotmail.com

Unknown disse...

eu quero ganhar
pedrokutni@hotmail.com

Unknown disse...

eu quero ganhar
pedrokutni@hotmail.com

Unknown disse...

eu quero ganhar
pedrokutni@hotmail.com

Unknown disse...

Eu quero :D
Marisa Langher
marisalangher@gmail.com

Aline disse...

Aline Galdino P. da Silva
galdino_aline@hotmail.com

Diego Lopes disse...

dlbatosa@gmail.com

Anônimo disse...

Diego Lopes - dlbatosa@gmail.com

guilherme disse...

Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero,
eu preciso eu quero e vou conseguir, dar mais um presente para minha mãe!!
guilhermeh@bnu.com.br

Anônimo disse...

JEAN CLEVIS JAQUES

jean.jaques@terra.com.br

Anônimo disse...

FABIO AMARAL CORREA

fabio1ac@ig.com.br

Anônimo disse...

JANAINA CLEA JAQUES GRETTER

nynajaques@terra.com.br

Unknown disse...

Eu quero!
Mauren Julia de Souza
mauren.ju@gmail.com

Anônimo disse...

Eu quero!
Tiago Bertoldi
tiago.vila@ibest.com.br

Fabi Lange Brandes disse...

eu quero!!!!!
FABIANA LANGE BRANDES

fabi_lange@yahoo.com.br

Francesco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mangueira disse...

Eu queroooooo!!!
mjosecorre@gmail.com

Mangueira disse...

Eu queroooooo!!!
mjosecorre@gmail.com

Unknown disse...

Tenho que levar a patroa!!!
Anderson Zoz
andersonzoz@gmail.com

Anônimo disse...

Há anos acompanho teu Blog, e adoro cinema, nada mais justo que ganhar esse ingresso...

marilin.ana@terra.com.br

Unknown disse...

tenho que levar a patroa!!!
Anderson Zoz
andersonzoz@gmail.com

Anônimo disse...

Carolina Schadrack

caroliina.s@hotmail.com

Luana Hess disse...

eu quero muitoo! luana_hess@hotmail.com

ThiagoAlquini disse...

Eu vou ganhar!!
Thiago Alquini
thiagoalquini@gmail.com

Anônimo disse...

Ainda não fui no Cinema Arcoplex, queria muito ir!!!
fmazui07@hotmail.com

Unknown disse...

Olá amigo!!Tbém estou entrando nessa para curtir um cineminha!!!Abração!!Marcos Aurélio
markus.au@hotmail.com

Unknown disse...

Olá amigo, to aqui tbém na tentativa de ver uma sessão de cinema!!Abraço!
MARCOS AURÉLIO DOS SANTOS
markus.au@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu quero ganhar o ingresso!

consultoralissonpatrick@gmail.com

Att: Alisson Patrick Da Cruz De Souza.

Anônimo disse...

Eu quero ganhar o ingresso!

consultoralissonpatrick@gmail.com

Att: Alisson Patrick Da Cruz De Souza.

Anônimo disse...

Eu quero ganhar o ingresso!

consultoralissonpatrick@gmail.com

Att: Alisson Patrick Da Cruz De Souza.

Unknown disse...

Quero mto!
Ricardo
ricardo@hlindner.com.br

Mariana Luiza disse...

eu tbm quero
mariana2206@gmail.com

Anônimo disse...

Jaimeeee!! Eu também quero!!

Beijo grande!!

Vitória Maria Kniss

;)

Anônimo disse...

Eu sempre vou ao Arcoplex - as melhores salas de cinema de Blumenau!!! Eu quero 1 ingresso!!!!
dsedrez@gmail.com

Anônimo disse...

Dog tri dog

Anônimo disse...

Site: BBOM 2013 www.bbom2013.com.br
Cadastro: www.bbom.com.br/gilcampos