quinta-feira, 9 de maio de 2013

Nota de Falecimento: Faleceu hoje Adilson Carl. Ele era muito conhecido no bairro Fortaleza e no Tribess. Participava de Grupos Folclóricos e Associações de Clubes de Caça e Tiro de Blumenau.

Nota de Falecimento: Faleceu hoje Adilson Carl. 
Ele era muito conhecido no bairro Fortaleza e no Tribess.Participava de Grupos Folclóricos e Associações de Clubes de Caça e Tiro de Blumenau.
*
Informações sobre sepultamento
Olá pessoal, tenho a comunicar que o avião que trará o Adilson Carl irá decolar às 10:30 hrs de Goiânia com chegada prevista para as 16:25 hrs em Navegantes hoje dia 09/05/2013.
O velório será na Igreja Luterana Fortaleza Alta, e o sepultamento está previsto para as 08:00 hrs de sexta-feira (11/05).

Foto divulgação (Adilson Carl)

Veja a mensagem do Vereador Beto Tribess:
"Com lágrimas em meus olhos quero hoje poder me despedir de um grande amigo, e companheiro de trabalho, Adilson Carl, conhecido carinhosamente como “Só alegria”, pelo seu falecimento na data de hoje, deixando já enormes saudades. Faleceu na manhã de hoje (08/05/2013) na UTI do Hospital IAG - Instituto de Angiologia de Goiânia /Goiás.

A cidade de Blumenau e a cultura Germânica, perde um grande Líder e entusiasta do Folclore da tradição Germânica. Adilson foi presidente Sociedade Recreativa Cultural Fortaleza (Tribess) e Líder do Grupo Folclórico Germânia e Presidente da AFG, Associação dos Grupos Folclóricos Germânicos do Médio Vale do Itajaí.
É com grande tristeza que nos despedimos do nosso amigo Adilson Carl, que além de um companheiro de trabalho era um grande amigo, que honrava seu apelido de ‘’só Alegria’’, espalhando seu entusiasmo e alegria onde passava.
Fica aqui os pêsames de toda a Equipe do vereador Beto Tribess" .

Um comentário:

Cantinho da Selminha disse...

Descanse em paz meu grande amigo, fiquei muito triste com a noticia :( , sou muito grata pela oportunidade de ter conhecido uma pessoa tao alto astral e de bem com a vida como voce, sempre sorrindo, os ceus agora devem estar mais alegre com a sua presenca <3