quarta-feira, 1 de maio de 2013

Ouça a conversa divulgada pelo Site Nacional UOL onde o Ex-Secretário Municipal de Obras de Blumenau Alexandre Brollo fala sobre as Vacinas da Gripe e diz: "O povo tem que se f..."


Secretário usou estrutura da prefeitura para campanha e disse que "povo tem que se f..."



EX-SECRETÁRIO DE BLUMENAU (SC) DIZ QUE 'POVO TEM QUE SE F...'; OUÇA
O ex-secretário municipal de Obras de Blumenau (139 km de Florianópolis) Alexandre Brollo utilizou a estrutura da pasta e as prerrogativas do cargo para fazer campanha eleitoral para o candidato a vereador Fábio Fiedler (PSD), segundo investigação do MPE (Ministério Público Estadual), em Santa Catarina.
Brollo foi o coordenador da campanha de Fiedler, que se reelegeu com 5.542 votos, o segundo melhor desempenho dos candidatos a vereador do município. Escutas feitas pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) de Itajaí --subordinado ao MPE--, com autorização judicial, mostram que a participação dele na campanha começou antes mesmo do seu afastamento do cargo para por 80 dias, para concorrer nas eleições, iniciado em 13 de julho de 2012.
Procurado pela reportagem, Brollo pediu para que as perguntas sobre as investigações do MP fossem encaminhadas por e-mail. Os questionamentos foram enviados ao ex-secretário, mas ele não os respondeu até o fechamento da reportagem.

8 comentários:

Anônimo disse...

Por que esse cara nao comenta isso na frente do povo pra ver o que acontece com esse babaca safado

Fabio Brockveld disse...

Eh bom para o povinho de Blumenau aprender, estes babacas da politicas vem prometem um monte de coisas, naum fazem nada e ninguem faz nada contra Eles,pq?? Pq quase todos estaum com o rabo preso, devendo favores, trocas de votos e assim por diante, somos todos culpados por estes VAGABUNDOS q estaum nos fazendo de escravos, e ainda vamus penar muito, por muito tempo ainda, pois a Galera eh bem grande, vai ainda uns 20anos para nos livrarmos deles, ou entaum facamos alguma coisa JA!!

Anônimo disse...

Não acontece nada do mesmo jeito...
O povo é omisso, mais claro que isso só se for na cara realmente

Elisa Sousa disse...

Safado!!

Vc nao tem respeito por quem te elegeu, por quem acreditou nas suas mentiras, Seu Mentiroso Safado Corrupto voce vai pagar caro por isso.

Cadeia Ja!!!

Paulo César disse...

CAMPANHA

JPK NA CADEIA

ALEXANDRE BROLLO NA CADEIA

EDUARDO JACOMEL NA CADEIA

FABIO FIEDLER NA CADEIA

ROBINHO NA CADEIA

Anônimo disse...

É bom saber o que esses caras acham da gente... vou te pegar moleque!

ThiagoAlquini disse...

ninguem reage....

Anônimo disse...

Pena que nada vai dar, pq até agora não saiu nada deste tapete negro. Logo termina os 4 anos de mandatos do bandidos e ~saem ainda rindo do povo que ganharam os salario de vereadores, pq não fazem nada heim justiça?