segunda-feira, 13 de maio de 2013

TV Galega de Blumenau estreia seu novo cenário, nova vinheta e seus novos apresentadores para o Jornal de Blumenau das 19h15min. Kely Rodrigues e Nataniel de Oliveira.

TV Galega de Blumenau estreia seu novo cenário, nova vinheta e seus novos apresentadores para o Jornal de Blumenau das 19h15min. 
Kely Rodrigues (estreia foi ontem) e Nataniel de Oliveira (notícias de polícia - já participava do Jornal de Blumenau).
 Foto de Jaime Batista da Silva

QUEM É KELY RODRIGUES, A NOVA ESTREIA DO JORNAL DE BLUMENAU?
"Sou Gaúcha, natural de Santana do Livramento, cidade que faz divisa com Rivera (Uruguai), fronteira oeste do Rio Grande do Sul.
Atuei como locutora de rádio por 12 anos, cinco deles na minha cidade natal. Iniciei minha carreira aos 18 anos na Rádio Nova Aurora Fm, e dois anos depois fui contratada pela RCC FM, ambas de Livramento.
Minha mudança para Santa Catarina aconteceu após eu receber uma proposta da Rádio Integração FM, localizada na região de Criciúma, na cidade de Jacinto Machado. Dois anos depois passei a integrar a equipe da Rádio Hulha Negra FM em Turvo na mesma região. Foi um convite feito pela Rádio Guararema FM que me trouxe para Blumenau. Aqui dei continuidade a minha faculdade de jornalismo e comuniquei nessa grande emissora de nossa cidade por três anos.

A paixão pelo tele jornalismo sempre foi muito presente na minha vida, mas minha prioridade era estar preparada para encarar esse desafio. Agora, com essa oportunidade de ancorar o Jornal De Blumenau da TV Galega, além de me sentir muito lisonjeada, me sinto muito grata a todos aqueles que me incentivaram, apoiaram e acreditaram no meu trabalho. E claro, muito orgulhosa de passar a integrar essa equipe.
Kely Rodrigues - Jornalismo TV Galega
 Foto de Jaime Batista da Silva
  Foto de Jaime Batista da Silva
  Foto de Jaime Batista da Silva
  Foto de Jaime Batista da Silva

O meu amigo jornalista Felipe Rodrigues, deixa a TV Galega. Ele já esta na Irlanda onde irá seguir a sua carreira profissional. 

Um comentário:

Anônimo disse...

OLÁ A TODOS SOU O ALEXANDRE DE PALHOÇA SC KELY BOA SORTE NO NOVO RUMO DA TUA VIDA SOU O OUVINTE DA GUARAREMA VIA WEB VC ME ATENDEU NO PEDIU E TOCOU ME SINTO ORGULHO FAZER PATE DESTE TIME MANDA O LINQK DA TV AI NO MEU E-MAIL WEDRESC.ALEXANDRE@GLOBO.COM..........VALEU KELY