terça-feira, 7 de maio de 2013

Vagas de Emprego no SINE de Blumenau. Veja o painel das vagas desta semana (07/05/2013):

Vagas de Emprego no SINE de Blumenau. Veja o painel das vagas desta semana (07/05/2013):
Foto de Jaime Batista da Silva

Horário de atendimento: de Seg à Sex das 12h às 18h.
Endereço: Rua Braz Wanka 238 - Vila Nova, Blumenau/SC - Linha de ônibus 702-Secretaria Regional (embarque no Terminal da Proeb). 
*
Atendente de balcão 
Auxiliar de costureira 
Auxiliar de cozinha 
Auxiliar de depósito 
Auxiliar de estoque 
Auxiliar de linha de produção 
Auxiliar de pedreiro 
Babá 
Caixa no comércio 
Camareira de hotel 
Chefe de serviço de limpeza 
Costureira de máquina overloque 
Costureira em geral 
Encanador de manutenção 
Frentista 
Garçom 
Impressor flexográfico 
Jardineiro 
Lavador de roupas 
Marceneiro 
Motorista carreteiro 
Motorista de automóveis 
Motorista entregador 
Operador de acabamento (indústria gráfica) 
Orientador de tráfego de estacionamento 
Pedreiro 
Professor de creche 
Recepcionista atendente 
Recepcionista de hotel 
Servente de limpeza 
Supervisor de vendas comercial 
Tecelão de malhas, a máquina 
Vendedor interno 
Vendedor pracista 
*
Posto do SINE Blumenau Telefone: (47) 3327-3335.
Segue anexo Painel de Vagas do SINE-Blumenau.
Horário de atendimento: de seg a sex das 12h às 18h.
SINE-Blumenau - Rua Braz Wanka, 238, Vila Nova.
Telefone: 47 3327-3335
*
Documentos necessários para o trabalhador fazer o cadastro e verificar as oportunidades de emprego: CTPS, RG, CPF e comprovante de residência. 


5 comentários:

Erinando disse...

oi Jaime meu nome é Erinando moro em caruaru-PE sou casado tenho 2 filhos,tenho muita vontade de trabalhar e mora em blumenaugostaria de saber de vc como é sua cidade por favor coloque um comentario no seu blog para mim

Erinando disse...

oi Jaime meu nome é Erinando moro em caruaru-PE sou casado tenho 2 filhos,tenho muita vontade de trabalhar e mora em blumenaugostaria de saber de vc como é sua cidade por favor coloque um comentario no seu blog para mim

Unknown disse...

Olha Erinaldo tudo bem meu nome e Junior sou da capital Baiana - Salvador e moro aqui em Blumenau aproximadamente ha 02 anos. Respondendo sua pergunta a cidade e muito bonita. Sua cultura e muito rica em tradicao pois e atuante suas raizes alema tem muito emprego. Mas o custo de vida e muito alto. A populacao Blumenauense chegas mais ou menos 300 mil habitante. Como e uma cidade turistica nao por haver praias mais pela oferta exagerada de vagas pois muitas delas nao sao preenchido por qualificacao, e outras ficam em abertooo pelo horario e salario baixo para tanto trabalho. Blumenau vem atraindo muitos imigrante como eu e fulturante vc. O Problemas de infra estrutura da cidade ocorrem principalmente em tempo de chuvas relato imforma que a cidade fica enlagada em varios pontos principalmente no centro. Eu realmente presenciei esta veracidade. Pois fiquei impossibilitado de retornar a minha casa pois vivo de aluguel que aqui tb e um dos viloes para encontrar um lugar seguro e desejavel e muitoo caro . Uma kitnet fica em torno de 450 a 700 dependendo do local no centro ou em sua intermediacoes. E muitas pessoas por nao conhecer estas informacoes passa muitoo aperto pois alguns alemao nao sao muitos receptivo e muitos deles sao racistas com pessoas afro descendente. Agora muitos deles estao mudando essa maneir de ser e pensar.

Anônimo disse...

Se Blumenau é assim... imagine Treze Tílias. ..esees descendentes de Nazistas vieram esconder as suas caras pelo lado de cá. ..

Anônimo disse...

dou de Presidente Getulio a mais o menos 70 km de Blumenau... rdtou em busca de vagas de Motoista Cat D e posso viajar pra outros estados email: trombonata0@gmail.com