quinta-feira, 11 de julho de 2013

Blog do Jaime leva você ao Cinema: Deixe seu comentário no Blog com uma linda frase sobre a promoção. Deixe seu e-mail e nome completo. Você irá concorrer à 1 ingresso para o Cinema Arcoplex do Shopping Park Europeu da Via Expressa.

Blog do Jaime leva você ao Cinema: 
Deixe seu comentário no Blog com uma linda frase sobre a promoção. Deixe seu e-mail e nome completo. Você irá concorrer à 1 ingresso para o Cinema Arcoplex do Shopping Park Europeu da Via Expressa.
Divulgação dos nomes sorteados será nesta sexta-feira dia 12/07/2013.
*

VALE UM INGRESSO AO CINEMA PARA ASSISTIR A QUALQUER FILME EM CARTAZ.
*
O Blog do Jaime irá sortear toda semana 6 internautas para ir ao Cinema do Arcoplex no Shopping Park Europeu. Fiquei ligado nas notícias.
*
VEJA OS FILMES QUE IRÃO ESTAR EM CARTAZ EM BLUMENAU NO ARCOPLEX DO SHOPPING PARK EUROPEU:
*
MEU MALVADO FAVORITO 2 -3D 
ESTREIA: O HOMEM DE ACO - 3D 

O CAVALEIRO SOLITARIO - LEG 

UNIVERSIDADE MONSTROS DUBL. 
GUERRA MUNDIAL Z - LEG. 
TRUQUE DE MESTRE - LEG.

52 comentários:

Edilaine disse...

Eu adoro esta promoção em parceria com o nossa grande amigo Jaime.que sempre nòs ajuda com seu blog. Valeu um grande abraço! Edilaine
edilaine-sjc@hotmail.com

Unknown disse...

Preciso ganhar pq meu marido é fã do Superman, tem camiseta boné correntinha.. é uma criança de 35 anos hehe. Luciana Marconato luhsantoro@gmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Pirulito que bate bate, pirulito que já bateu, é a hora do Jaime entregar o ingresso que já é meu. (:

Júlia Cristina Pedro
juliabnu@hotmail.com

Unknown disse...

O VERDADEIRO HOMEM DE AÇO É O JAIME .ana.vanzuita2@gmail.com.
Ana Lucia Floriano.
Abraços, Jaime.

Unknown disse...

O verdadeiro HOMEM DE AÇO é o Jaime .
Ana Lucia Floriano
ana.vanzuita2@gmail.com.

Unknown disse...

_ O verdadeiro HOMEM DE AÇO é o Jaime !
Ana Lucia W. Floriano
ana.vanzuita2@gmail.com

Anônimo disse...

Quero ir ao Cinema através do Blog do Jaime que é o melhor dos melhores na area de noticias,sempre deixando nós ligados no que acontece em Blumenau e região...

Rodrigo Gonzaga / Blumenau
layonemaylon@gmail.com

Ana Padilha disse...

Cinema é vida... é arte... é cultura!!!
Ana Padilha
anacristinamoda@hotmail.com

Mª Eduarda Padilha disse...

Amoooo Cinemaaa!!!
Mª Eduarda Padilha
engenharia@ecoblu.com.br

Marta Zeppe disse...

Cinema é tudo de bommmm!!!!!
Marta Zeppe
marta_baher@yahoo.com.br

Tamires Tonioti disse...

Bela parceria entre o Blog do Jaime e o Arcoplex, incentivando essa forma de lazer!

Tamires Tonioti
taamires@gmail.com

Unknown disse...

Quero ir para o cinema com esta promoção.

Cristiano Schroeder
csnemesis@gmail.com

Unknown disse...

Quero ir para o cinema com esta promoção.

Cristiano Schroeder
csnemesis@gmail.com

Unknown disse...

Eu quero ir ao Cinema através do Blog do Jaime.

Cristiano Schroeder
csnemesis@gmail.com

Anônimo disse...

Rodrigo Ignácio
rodrigo.ignacio@ig.com.br

Fui eu que Desenhei disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fui eu que Desenhei disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fui eu que Desenhei disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fui eu que Desenhei disse...

Olha lá no céu, é um pássaro, não é
um avião, não é o Homem de Aço, nãoooo é o Jaime.

Gisele Rossetto
gidesignmoda@gmail.com

Anônimo disse...

Truque de mestre é ganhar o ingresso com uma frase tão simples.

Diego Lopes
dlbatosa@gmail.com

Unknown disse...

Um blog que esta sempre antenado e que ainda incentiva a cultura e entretenimento?Só pode ser o Blog do Jaime!
Everlyn Kohl
everlynkohl@gmail.com

Unknown disse...

Ir assistir um filme totalmente na "faixa" só podia ser pelo Blog do Jaime, que esta sempre ajudando os Blumenauenses a ficarem ligados nas notícias e acontecimentos de nossa cidade. Valeu Jaime!
JOSIE NAHRING
josi_nahring@hotmail.com

Unknown disse...

Ir assistir um filme totalmente na "faixa" só podia ser pelo Blog do Jaime, que esta sempre ajudando os Blumenauenses a ficarem ligados nas notícias e acontecimentos de nossa cidade. Valeu Jaime!
JOSIE NAHRING
josi_nahring@hotmail.com

Anônimo disse...

O Jaime é o meu malvado favorito porque todo sorteio de ingressos que tem eu comento e nem com um truque de mestre eu consigo ganhar!! Dessa vez o ingresso para o homem de aço em 3D eu vou levar *-*

Mariana ;)
mariana_odj@hotmail.com

miro disse...

OI BOM DIA A TODOS!AGRADEÇO VC JAIME PELO SERVIÇO PRESTADO A COMUNIDADE, AINDA NOS OFERECENDO UM JEITINHO DE ASSISTIR UM FILME 0800 RSRSR!

OBRIGADUUU!!!

Unknown disse...

Obaaaa EU QUERO! Somente o Blog do Jaime para promover essas promoções para nós Blumenauenses. Adorooo :)

Unknown disse...

PARABÉNS JAIME, pela iniciativa de fazer com que os Blumenauenses prestigiem mais o nosso cinema. EU QUEROOO MTO IR AO ARCOPLEX.

JOSIE NAHRING

josi_nahring@hotmail.com

Unknown disse...

O blog do Jaime é um dos melhores que tem. Com ele fico sabendo de tudo que acontece na minha cidade, e ainda por cima posso concorrer a um ingresso para assistir o filme do meu ator favorito Johnny Depp. Amo muito tudo isso. Parabéns Jaime *-*

Unknown disse...

A-do-le-ta lê peti peti polá, um ingresso eu vou ganhar
A-do-le-ta que o Jaime vai me dar e isso tudo eu vou amar!

Henrique Martins disse...

"Para alto e avante eu vou ao cinema"

Henrique Gustavo F. Martins

fuchsmartins@hotmail.com

Henrique Martins disse...

"Para alto e avante eu vou ao cinema"

Henrique Gustavo F. Martins

fuchsmartins@hotmail.com

JEAN JAQUES disse...

JEAN CLEVIS JAQUES

jean.jaques@terra.com.br

JEAN JAQUES disse...

JEAN CLEVIS JAQUES

jean.jaques@terra.com.br

Anônimo disse...

FABIO AMARAL CORREA

fabio1ac@ig.com.br

Anônimo disse...

JANAINA CLEA JAQUES GRETTER

nynajaques@terra.com.br

JEAN JAQUES disse...

Melhor que o Neymar fazer um golaço, é ganha um ingresso e assistir o Homem de Aço.

JEAN CLEVIS JAQUES

jean.jaques@terra.com.br

GuS disse...

Para homenagear minha querida mãe e meu falecido pai, que me levaram ainda pequeno pra ver o primeiro filme do Superman no cinema, queria muito ganhar essa promoção do Blog do Jaime, que é mais resistente que aço, com certeza!!!
Gusley Fernandes - gusley@gmail.com

GuS disse...

Para homenagear minha querida mãe e meu falecido pai, que me levaram ainda pequeno pra ver o primeiro filme do Superman no cinema, queria muito ganhar essa promoção do Blog do Jaime, que é mais resistente que aço, com certeza!!!
Gusley Fernandes - gusley@gmail.com

Suelen Caroline Block disse...

Como um TRUQUE DE MESTRE serei sorteada pelo nosso HOMEM DE AÇO Jaime Batista =)

Suelen Caroline Block
suelencaroline.block@gmail.com

Anônimo disse...

Olá Jaime, quero muuito ir ao cinema!Um grande abraço!Juliana Hiromi Saziki.
Email: ju_saziki@hotmail.com

Anônimo disse...

Cinema bom demais queria muito ganhar dessa vez...tatiane tatybondan@gmail.com

Unknown disse...

Estar bem informado e ainda ir ai cinema é mto bom.
Marciléia Tonn
marci.confeccoes@gmail.com

Unknown disse...

Estar bem informado e ainda ir ai cinema com o blog do Jaime é mto bom.
Marciléia Tonn
marci.confeccoes@gmail.com

rborg disse...

Não vou puxar o saco do Jaime, mas vou ganhar um ingresso para assistir o Homem de Aço - renan_borg@hotmail.com

Unknown disse...

Promoção maravilhosa esta em parceria com o Blog do Jaime, incentivando à cultura, porque cinema sim, é cultura! Quero muito ver homem de aço!

Erika C. Bicheski Boesing
erikaboesing@gmail.com

Unknown disse...

Promoção maravilhosa em parceria com o Blog do Jaime, grande incentivo a cultura, porque cinema sim, é cultura, e para tem todos os gostos! Quero muito ver homem de aço! *-*

Erika Caroline Bicheski Boesing
erika.boesing@gmail.com

Anônimo disse...

Boa noite Jaime, o que fazer no final de semana em Blumenau?Claro ir ao cinema na faixa pelo Blog mais completo do Brasil...

Fabio Eduardo de Toffol
fabio_toffol@yahoo.com.br

Anônimo disse...

eu queria tanto um ingresso!!!
fmazui07@hotmail.com
fabiano mazui garcia

Anônimo disse...

Meu jornal diário é o Blog do Jaime e minha TV diária é o Arcoplex.

Juliana Bueno
e-mai: julianabv@hotmai.com