quinta-feira, 25 de julho de 2013

Blog do Jaime leva você ao Cinema: Deixe um comentário no Blog com seu nome completo, e-mail e uma frase sobre a promoção. Você irá concorrer à 1 ingresso para o Cinema Arcoplex do Shopping Park Europeu da Via Expressa. Estreia o Filme Wolverine - Imortal 3D.

Blog do Jaime leva você ao Cinema: 
Deixe um comentário no Blog com seu nome completo, e-mail e uma frase sobre a promoção. Você irá concorrer à 1 ingresso para o Cinema Arcoplex do Shopping Park Europeu da Via Expressa.
Divulgação dos nomes sorteados será nesta sexta-feira dia 26/07/2013.
Veja o filme que estreia a parti desta sexta-feira em Blumenau no Arcoplex do Shopping Park Europeu na Via Expressa:
*
WOLVERINE - IMORTAL 3D - Clique na imagem e veja o trailler do filme:
Veja o Trailler do Filme Wolverine Imortal em 3D - http://www.youtube.com/watch?v=mEL4FeCcScA
Baseado na célebre saga da história em quadrinho, o filme Wolverine terá Logan, um eterno guerreiro recluso, no Japão. Ali, aço de samurai enfrentará as garras de adamantium de Logan, em um confronto com uma figura misteriosa do seu passado, que deixará marcas no herói para sempre.

*
VALE UM INGRESSO AO CINEMA PARA ASSISTIR A QUALQUER FILME EM CARTAZ.
*
O Blog do Jaime irá sortear toda semana 6 internautas para ir ao Cinema do Arcoplex no Shopping Park Europeu. Fiquei ligado nas notícias.

48 comentários:

Anônimo disse...

Ana Kely Anselmo,anak.anselmo@hotmail.com.
Blog do Jaime e Arcoplex do Shopping Park Europeu sempre nos proporcionando grandes momentos,e grandes promoções...Wolverine ai vou eu!

Guilherme disse...

Guilherme da Silva
E-mail: gsilva2309@gmail.com...

Bah eu quero..... Sem mais comentarios pois não ha palavras para dizer o tão espetacular esse Filme vai ser...Ops Falei.....Eu Quero.....

Anônimo disse...

Com o Blog do Jaime eu vou ver o VOLVERINE...

Paulo Cesar Jungklaus
cesar.2006@hotmail.com

Anônimo disse...

Qual o melhor Blog do Brasil que vai me levar ao cinema?...Ele mesmo: O Blog do Jaime...


Rodrigo Gonzaga
layonemaylon@gmail.com

Naiara disse...

Blog do Jaime traz muita informação pro povo de Blumenau, e de quebra me leva pra ver Wolverine Imortal!!!

Naiara disse...

Blog do Jaime traz muita informação pro povo de Blumenau, e de quebra me leva pra ver Wolverine Imortal!!!

Fernando disse...

Fernando Luiz Theiss
sierdo@icloud.com

Wolverine aparece na minha vida desde minha infância, com os quadrinhos, desenhos e hoje em filmes. Gostaria de continuar essa trajetória. ;)

Unknown disse...

Nome:tatiane Couto
email :tatianecouto4@hotmail.com
essa promoção é muito. massa adorei

Unknown disse...

Nome:tatiane Couto
email :tatianecouto4@hotmail.com
essa promoção é muito. massa adorei

Unknown disse...

Laila Mirela Bonatti - laila.bonatti@gmail.com

eu quero muitoo ganhar, meu marido esta super ansioso para ver este filme.... sorte pra mim ...♥

Anônimo disse...

NOME: Ricardo Brandes
E-MAIL: aguia2@pop.com.br
FRASE: Estamos afiando nossas garras! Vamos ao cinema ver mais um grande sucesso da 7a arte!

Anônimo disse...

O Jaime vai me levar no cinema porque seu blog é o melhor de Blumenau e porque sou imortal como o Wolverine, guerreira eterna como meu heroi preferido o Logan e vou usar minhas garras de adamantium para pegar esse ingresso e me apaixonar por mais um filme da melhor saga da historia que eu acompanho desde pequenina!! Obrigado por nos oferecer essa célebre promoção Jaime!

Mariana Oliveira de Jesus
mariana_odj@hotmail.com

Tainá Cauita disse...

Cinema x um bom filme!! Como não gostar??...!!!

desenvolvimento@ecoblu.com.br

Marta Zeppe disse...

Amo cinema!!!!!!!!!

marta_baher@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Vilmar
vilmar.leite@yahoo.com.br

Blog do Jaime e Arcoplex mantendo os blumenauense atualizados com informação e diversão!
EU QUERO!
Abç!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daiane disse...

Com o Blog do Jaime eu vou ver o VOLVERINE...


daianeriebe@gmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Blog do Jaime e Arcoplex do Shopping Park Europeu levando a galera para o mundo de aventuras nos telões, e como não ficar de fora desta? Parte da tragetória de um herói nostálgico, um X-men, sempre lutando por seus direitos perante a sociedade, contra o preconceito e inimigos universais, assegurando bem do nosso e de outros planetas! E eu como fã dele desde meu primeiro boneco que ganhei com 3 anos de idade, quero muito esses ingressos, nem que eu use meu poderes para consegui-los!
Nome:Rafael Tomio
E-mail: rafaeltomio@blumenau.sc.gov.br

Unknown disse...

Blog do Jaime e Arcoplex do Shopping Park Europeu levando a galera para o mundo de aventuras nos telões, e como não ficar de fora desta? Parte da tragetória de um herói nostálgico, um X-men, sempre lutando por seus direitos perante a sociedade, contra o preconceito e inimigos universais, assegurando bem do nosso e de outros planetas! E eu como fã dele desde meu primeiro boneco que ganhei com 3 anos de idade, quero muito esses ingressos, nem que eu use meu poderes para consegui-los!
Nome:Rafael Tomio
E-mail: rafaeltomio@blumenau.sc.gov.br

Belt Pack disse...

Romulo Micael
rmicael@gmail.com

"Não perco essa Promo nem morto ou Imortal... rsrsr"

Belt Pack disse...

Romulo Micael
rmicael@gmail.com

"Não perco essa Promoção nem morto ou imortal tambem."

Anônimo disse...

Nesse frio que está fazendo, somente a ação do Wolverine pra esquentar, e quem vai te levar? Jaime Batista - Imortal. Valew

JEAN CLEVIS JAQUES
jean.jaques@terra.com.br

Unknown disse...

Paixão por jornalismo inteligente acompanhado de grandes parceiros e promoções pode levar você ao cinema para curtir um excelente filme, participe você também.

Anderson Zoz
andersonzoz@gmail.com

Anônimo disse...

Assistir a estréia do Wolverine no cinema Arcoplex, somente o Blog do Jaime para me levar!

Jociana Wanderlinde
joci.jo@gmail.com

Anônimo disse...

Amo cinema e amaria também ganhar um ingresso do Blog do Jaime!

Anelize Mendes Da Rocha Ouriques - renato.ouriques@terra.com.br

Anônimo disse...

Fabiana Lange Brandes / Blumenau
fabi_lange@yahoo.com.br

Quero ser aprovada e ir ao cinema assistir O CONCURSO com ingressos do Blog do Jaime!

RaFa disse...

Rafael Ferrari Perin
rfperin@gmail.com

Acompanho a um bom tempo o blog noticias interessantes, trailer do filme muito bom espero poder ver este filme no Cinema do Arcoplex no Shopping Park Europeu

RaFa disse...

Rafael Ferrari Perin
rfperin@gmail.com

Acompanho a um bom tempo o blog noticias interessantes, trailer do filme muito bom espero poder ver este filme no Cinema do Arcoplex no Shopping Park Europeu

RaFa disse...

Rafael Perin
detonando@gmail.com

Espero muito poder ver o filme no Cinema do Arcoplex no Shopping Park Europeu

trailer está muito interessante
muito boa a parceria entre o blog e o cinema

Anônimo disse...

Camila Costa
cami.costa@live.com

Anônimo disse...

Vera Lucia Brandes
brandesengenharia@pop.com.br

Quero ir ao Arcoplex Cinemas ver um bom filme!

Anônimo disse...

Assistir Wolverine no Cine ArcoPlex no Shopping Park Europeu, só o Blog do Jaime para proporcionar isso para os seu leitores! Eu quero!!!

Luiz Eduardo Lemos

luiz_bateias@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu quero!!!

Pamela Luchini

Pamelaluchini@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Meu filho de 8 anos e ama o Wolverine... e nada melhor do que um filmão com o filhão para terminar bem o sossegão e começar a semana felizão por ter o primeirão a assistir a estréia do Wolverine, os amigão da escola não vão acreditar, não !!!

Fabiane Poli
fabimorales@uol.com.br

Unknown disse...

Deviam José Albano
deviam.albano@outlook.com

Blog do Jaime, cinema e Wolverine, uma combinação pra lá de Imortal.

Unknown disse...

Deviam José Albano
deviam.albano@outlook.com

Blog do Jaime e Wolverine, uma combinação pra lá de Imortal.

Unknown disse...

DEVIAM JOSÉ ALBANO
deviam.albano@outlook.com
Blog do Jaime e Wolverine uma dupla para lá de Imortal.

Unknown disse...

Manoela Goedert Batista,
E-mail: manuh_goedert@yahoo.com.br

Unknown disse...

Cesar Romeu Rosa, e-mail: cesarr.rosa@gmail.com

Anônimo disse...

Com esse tempo frio, só um cineminha pra esquentar o fim de semana!!!

fabiano mazui garcia
fmazui07@hotmail.com

André disse...

Me leva ai Jaime!! Grande Blog e ótimas parcerias!!

Andre Bernardo Herrmann
andreberher@gmail.com

André disse...

grande blog e ótimas parcerias! Parabéns e sucesso Jaime!!

Andre Bernardo Herrmann
andreberher@gmail.com

Marcelo Michalack disse...

Marcelo Diego Michalack
marcelomichalack@gmail.com

Um comentário, um ingresso, um Shopping, um Blog e muitas promoções!


Unknown disse...

Ana Carolina Hoffmann
hoffmann.anac@gmail.com

"Ensinei meu Pai a usar a Internet e apresentei o Blog do Jaime, e quero premiar esse leitor assíduo do blog com a surpresa de ver meu nome entre os ganhadores e presenteá-lo com esse ingresso."

Unknown disse...

Ana Carolina Hoffmann
hoffmann.anac@gmail.com

"Ensinei meu Pai a usar a Internet e apresentei o Blog do Jaime, e quero premiar esse leitor assíduo do blog com a surpresa de ver meu nome entre os ganhadores e presenteá-lo com esse ingresso."

Unknown disse...

Ana Carolina Hoffmann
hoffmann.anac@gmail.com

Frase:
"Apresentei para meu pai o Blog do Jaime, ele se tornou um leitor assíduo, e seria uma surpresa para ele ver meu nome como ganhadora além de ser premiado com esse generoso Ingresso do Arcoplex!"