sábado, 13 de julho de 2013

Neste sábado às 9h30min acontece em Blumenau a 1ª Marcha AZUL MARINHO organizada pela Associação dos Guardas de Trânsito. Objetivo é chamar atenção sobre a importância dos guardas para a segurança pública.

Neste sábado às 9h30min acontece em Blumenau a 1ª Marcha AZUL MARINHO organizada pela Associação dos Guardas de Trânsito. 
Objetivo é chamar atenção sobre a importância dos guardas para a segurança pública.
Foto de Jaime Batista da Silva (Arquivo guarda de trânsito de Blumenau durante o desfile de 7 de Setembro)

Na manhã deste sábado, dia 13 de julho, às 9h30, ocorrerá em Blumenau a 1ª Marcha Azul Marinho de Santa Catarina. A Marcha sairá da Praça Doutor Blumenau e percorrerá a rua XV de Novembro até a Prefeitura Municipal. O evento, organizado pela Associação da Guarda de Trânsito de Blumenau (AGTB), tem como objetivo chamar a atenção da população e das autoridades sobre a importância das Guardas Municipais e de Trânsito para a segurança pública. Segundo a AGTB, 250 agentes irão participar da Marcha, representando 12 Guardas Municipais e de Trânsito do Estado. A previsão da AGTB é que a Marcha tenha uma hora de duração.

A programação do evento não está restrita apenas à marcha dos agentes pela rua XV de Novembro, mas também à realização do 2º Encontro das Guardas Municipais e de Trânsito de Santa Catarina, bem como ao 3º Torneio de Futsal Inter - Guardas/SC. O torneio de futsal ocorrerá na Sociedade Desportiva Vasto Verde com início da primeira fase às 14h30 do dia 13 de julho. No dia 14 de julho, a partir das 9h, será realizada a segunda fase do torneio. O término será às 11h da manhã do mesmo dia, com entrega de premiação. O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal e do Serviço Autônomo de Trânsito e Transportes de Blumenau (Seterb). A programação completa das atividades está disponível no site da autarquia (www.seterb.sc.gov.br). Mais informações pelo telefone (47) 9196-0968 ou (47) 9196-0969.

Assessora de Comunicação: Juliana Damian Silva


Um comentário:

Anônimo disse...

Vão reclamar por que ganham 10 mil por mes? Vamos multa-los também por atrapalhar o transito.