segunda-feira, 15 de julho de 2013

Hoje é o DIA DO HOMEM. Conheça um pouco mais do jovem DIOGO BERNARDES de 19 anos de Itajaí que é o MISTER SANTA CATARINA 2013.

DIA DO HOMEM.
DIOGO BERNARDES - MISTER SANTA CATARINA 2013
IDADE: 19 anos.
Em março de 2014, Diogo Bernardes irá representar SC no Mister Brasil Mundo no Rio de Janeiro.
 Foto de Jaime Batista da Silva (Mister SC 2013)

COMO COMEÇOU SEU INTERESSE PELA CARREIRA DE MODELO? 
As pessoas sempre me disseram para tentar a carreira por causa da minha altura e o contexto todo!! Então em 2011 um "Scouter"me abordou em uma casa noturna e me convidou para fazer uma sessão onde me interessei ainda mais por este meio.
 Foto de Jaime Batista da Silva (Mister SC 2013) Na foto a passagem da faixa do Mister SC 2012 para o Mister SC 2013.

FALE SOBRE O TÍTULO DE MISTER SANTA CATARINA, QUAIS ERAM SUAS EXPECTAVIVAS E COMO DECIDIU PARTICIPAR E QUAIS OS SEUS PLANOS ATUAIS COMO MISTER? 
 Desde que conheci o Jonas (Ex-BBB) e Mister Brasil 2010 na agência em que trabalhamos juntos, ele me falou sobre o concurso e sobre a visibilidade que isso atrai, então me interessei muito. Participei da etapa municipal e estadual, ambas eu venci e agora tenho um ano pra me preparar para o Nacional, acredito que é onde a pessoa se torna mais pública possível dependendo da sua campanha, pretendo atrair isso também para a vida pessoal, pois não é só beleza que importa, conhecimento, oratória, prova de talentos e beleza com propósito fazem parte dos quesitos.

TRABALHOS:
 Fiz participações nas novelas Guerra dos Sexos e Amor à vida e também atuei no elenco do Programa do Gugu. Veja o vídeo neste link:
*
Já fiz desfiles com as seguintes marcas: (Osklen, Colcci, Forum, Intimissimi e Dudalina) Editoriais (Adidas) Lookbook (John John, Colcci, Triton, Coca e Sérgio K).
 Já fiz comerciais da Samsung e diversas Revistas regionais e estaduais, como a PURAI de Santa Catarina.
Foto de Gabriel Henrique

ONDE NASCEU E ONDE MORA ATUALMENTE: 
Moro em Itajaí - SC (Estava em SP, retornando para minha cidade após a conquista do concurso).

QUAIS SÃO SEUS OBJETIVOS PARA O FUTURO? 
Terminar minha faculdade de Educação Física e continuar em prática projetos sociais com crianças carentes e atividades físicas para terceira idade. (Esse será meu projeto de Beleza com Propósito do Mister Brasil).

ESPORTES OU HOBBYS: 
Atividade físicas em geral, preferência em musculação, lutas e natação, também gosto de ler nas horas vagas.
Foto de Gilson de Rezendeh

CITE UMA FRASE OU UM LEMA: 
Eu não o deixarei cair e não o abandonarei, comigo você estará sempre seguro!! A vitória já é sua, quando Deus está do nosso lado sempre somos vencedores!!!

DIOGO BERNARDES

E-MAIL: diogobernardes03@hotmail.com

Nenhum comentário: