segunda-feira, 29 de julho de 2013

Conheça a blumenauense Naiane Nunes de 26 anos que foi eleita a Miss Brasil Global. Ela nos Estados Unidos para concorrer ao Miss Global. O concurso acontece dia 03 de agosto em Los Angeles na Califórnia.

Conheça a blumenauense Naiane Nunes de 26 anos que foi eleita a Miss Brasil Global. Ela está nos Estados Unidos para concorrer ao Miss Global.  
O concurso acontece dia 03 de agosto em Los Angeles na Califórnia.

Divulgação Naiane Nunes

Veja o e-mail que recebemos da Naiane Nunes:
“Assinei no fim do ano um contrato para participar do reality show em Chicago. Uma casa que reuniria só modelos e etc. Porém quando vim pra Chicago, logo após minha chegada me matriculei para a Academia de Artes e Performances de Chicago, com o intuito de focar na carreira de modelo que eh algo que realmente eu curto, gosto e me faz bem. Ali conheci muitas pessoas, muitos contatos e aos poucos trabalhos foram surgindo. Fiz muitos editoriais, participei de muitos eventos, gravei musicas, vídeos, clipes, desfiles, enfim. Numa dessas oportunidades, enquanto estava na Academia, surgiu a oportunidade de participar da seletiva para o Miss Global um concurso de beleza que reúne meninas do mundo todo, com o intuito de reforçar os traços culturais e físicos de cada país. Isso veio através de uma agência daqui, me inscrevi pra ser sincera naquela de "vamos ver o que vai dar", mas sou sincera em te dizer que não tinha esperanças, uma vez que eh algo internacional e acontece de tudo.
Passei por seletivas, entrevistas, castings, e então falaram que se passasse nas seletivas estariam me chamando e entrando em contato. Bem isso foi fim de setembro, início de outubro de 2012. Não recebi contato depois disso.. passou novembro, dezembro,.. virou o ano, janeiro veio, fevereiro, e em março recebi um e-mail que dizia preencher mais uns formulários e alguns testes escritos digamos assim. Achei bem surpreso, pois era algo que não estava esperando. Por fim, preenchi e enviei. Me ligaram no fim de março dizendo que fui selecionada e ainda estavam analisando, mas estava entre as finalistas.
No começo de abril recebi um e-mail oficial da organização dizendo que estava oficialmente selecionada e finalizada a representar o Brasil no Miss Global 2013. Tive ligações, emails e testes depois disso. Mas recebi a carta oficial da organização, por fim recebi o titulo oficial de Miss Brasil Global.
Desde então comecei a me preparar - não quis anunciar por motivos pessoais, mas colocaria isso a tona no momento oportuno. Não via que poderia me ajudar divulgando antes, embora sim necessitei e ainda preciso de muitos apoios e patrocínios que ironicamente consegui quase que 97% aqui nos U.S sendo que deveria ser ao contrário.

Está rolando uma votação no site oficial desde do dia 1 - encerra no dia 1 de agosto. A miss com mais votos recebera o titulo de Miss popularidade


O concurso sera no dia 3 de agosto em Redondo Beach - perto de Los Angeles California".

Nenhum comentário: