quarta-feira, 17 de julho de 2013

Veja os vencedores do Concurso Cultural FRECHAL. 1ª Lugar: Lidiane Caetano (Iphone 5), 2º Lugar: Vandinha Girardi (Cafeteira Expresso Arno) e 3º Lugar: Guilherme Rodrigues Mietzsch (Adega Termoelétrica). O Blog do Jaime foi premiado com 1 Ipad, por ser o blog que mais indicou participantes. Veja nota importante:

Veja os vencedores do Concurso Cultural FRECHAL. 
1ª Lugar: Lidiane Caetano (Iphone 5)
2º Lugar: Vandinha Girardi (Cafeteira Expresso Arno)
3º Lugar: Guilherme Rodrigues Mietzsch (Adega Termoelétrica). 
Veja nota importante:

Chegou a hora de divulgarmos os vencedores do concurso cultural “O que a região do Victor Konder tem de melhor?


Foram 372 textos inscritos e validados. A Comissão julgadora, composta pela equipe de Marketing da Frechal e pelos Blogueiros participantes (Jaime BatistaCarlos TonetSuh Riediger e Mirian Roza), analisou cuidadosamente cada um deles. A disputa foi acirrada e rendeu bons comentários. Apresentamos a seguir os 3 vencedores:

1º LUGAR – LIDIANE CAETANO

LOCAL: THE BASEMENT ENGLISH PUB


“O The Basement é o melhor lugar para se sair em Blumenau. Além de um ambiente ricamente decorado, uma carta de bebidas e um cardápio maravilhoso, música de qualidade e um público seleto e de bom gosto, o The Basement te oferece a possibilidade de viajar até um típico pub inglês sem sair da sua cadeira, apenas é preciso fechar os seus olhos e se deixar levar. I’m sure, my choice is always The Basement Pub!




2º LUGAR – VANDINHA GIRARDI

LOCAL: PARQUE RAMIRO RUEDIGER

“Vou apresentar um dos locais favoritos do meu lazer na cidade de Blumenau, o Parque Ramiro Ruediger. Trata-se de um amplo parque ao ar livre, com pista de corrida, de caminhada, ciclovia e muitas quadradas esportivas. Nesse parque podemos realizar longas caminhadas, respirar ar puro, ter contato com a natureza, passar horas de alegrias com os amigos, com a família, ou apenas relaxar a mente, escutando os pássaros e o doce riso das crianças nos balanços. Tudo isso dentro de uma área urbana, com toda tranquilidade de um amplo estacionamento e próximo ao centro da cidade, oferecendo conforto e segurança. Venha conhecer o Parque Ramiro Ruediger, com certeza você irá se deliciar com seus atrativos.”


3º LUGAR – GUILHERME RODRIGUES MIETZSCH

LOCAL: AHOY TAVERN CLUB


“Inspirado em tavernas piratas, o Ahoy é o reduto perfeito para quem gosta de cerveja gelada, boa música, cultura e diversão em um ambiente agradável. Rock, Blues, MPB, Folk, Indie… Tem música pra todo gosto, e o atendimento e receptividade fazem com que o cliente se sinta entre grandes e velhos amigos. Ruim é ter que deixar o convés para içar velas.”





Obrigado a todos pela participação. Esperamos revê-los em nossas próximas ações! 

*


O Blog do Jaime foi premiado com 1 Ipad, por ser o blog que mais indicou participantes.
Desde já agradeço o apoio e a participação dos internautas e o carinho recebido da Frechal na entrega do presente. Obrigado!
Foto divulgação Frechal (Blogueiro Jaime Batista e Ivana Padilha do Marketing da Frechal)

Foto divulgação Frechal (Blogueiro Jaime Batista e a Gerente de Marketing da Frechal Roberta Silveira)
*



COMUNICADO IMPORTANTE:

Pessoal, infelizmente cometemos um equívoco na divulgação dos textos vencedores do Concurso “O que a região do Victor Konder tem de melhor?”.

Conforme consta na cláusula 3.2 do regulamento do concurso, o texto que ganhou a 2ª colocação estaria automaticamente desclassificado por conter mais de 365 caracteres.

Cláusula 3.2. - Para concorrer, o interessado deverá postar um texto de até 365 caracteres sobre um dos locais marcados no mapa divulgado no endereçowww.frechanet.com.br/piaget/concurso considerando a temática “O que a região do Victor Konder tem de melhor”.

Reconhecendo o erro de divulgação do resultado, abriremos um precedente e classificaremos dois textos como 2º colocados, sendo que o texto que havia ficado na 3ª colocação (Ahoy) subirá automaticamente para 2ª colocação (juntamente com o texto atual). O texto que fora selecionado como 4º colocado será automaticamente classificado em 3º lugar.

Sendo assim a nova classificação fica da seguinte forma:

1º lugar - Lidiane Caetano – com o texto sobre o The Basement English Pub

2º lugar - Guilherme Rodrigues Mietzsch – com o texto sobre o Ahoy Tavern Club

2º lugar - Vandinha Girardi – com o texto sobre o Parque Ramiro Ruediger

3º lugar – Cintya Warmling – com o texto sobre o Giassi Supermercados


Tomamos esta decisão com base na cláusula 8.2. - A Frechal se reserva o direito de alterar este regulamento, seja no modelo de participação, prazo ou qualquer outro item que julgue necessário, sem prejuízo às partes e sem a necessidade de informação prévia.

Pedimos desculpas pelos transtornos causados aos participantes, principalmente a Vandinha Grirardi.
Estamos à disposição para maiores esclarecimentos pelo e-mail frechal@frechalnet.com.br.

Nenhum comentário: