segunda-feira, 15 de julho de 2013

Hoje é o último dia para participar: Envie uma frase e participe do Concurso Cultural Frechal: "O que a região do Victor Konder tem de melhor?" As melhores frases sobre o local escolhido no bairro ganharão prêmios. Participe e concorra à 1 Iphone. Acesse o link, entre no facebook e escolha um lugar e faça uma frase bem criativa. Informe também que viu no Blog do Jaime.

Hoje é o último dia para vc concorrer a lindos prêmios.
Você quer ganhar um Iphone?
Então participe do Concurso Cultural Frechal: 
"O que a região do Victor Konder tem de melhor?" 
*
As melhores frases sobre o local escolhido no bairro, ganharão prêmios. Participe e concorra. Acesse o link http://www2.frechalnet.com.br/piaget/concurso  e entre no seu facebook, escolha um lugar e faça uma frase bem criativa. Lembre-se de informar viu no Blog do Jaime.

Os prêmios, para as melhores frases são: 
1º Lugar =  Iphone 5
 2º Lugar = Cafeteira Expresso Arno
3º Lugar = Adega Termoelétrica 
*

Para concorrer o internauta deverá postar um texto de até 365 caracteres sobre um dos locais "disponíveis no campo de opções" no endereço http://www2.frechalnet.com.br/piaget/concurso considerando a temática “O que a região do Victor Konder tem de melhor” e compartilhar a imagem da promoção com a frase “Eu participei. Participe você também!” 

*

A Frechal está inovando novamente. Pra o lançamento de seu novo empreendimento no bairro Victor Konder, ela criou um concurso cultural que é fácil, rápido e divertido. Participe!

Nenhum comentário: