terça-feira, 30 de julho de 2013

Continuam as buscas da menina de 5 anos que teria caído no Rio Itajaí-Açú em Gaspar. Ela está desaparecida desde a última quinta-feira. Os bombeiros de Gaspar e Blumenau estão fazendo as buscas no local.

Continuam as buscas da menina de 5 anos que teria caído no Rio Itajaí-Açú em Gaspar. Ela está desaparecida desde a última quinta-feira. Os bombeiros de Gaspar e Blumenau estão fazendo as buscas no local.
Foto arquivo de Jaime Batista da Silva (Bombeiros no rio)

O 3º Batalhão de Bombeiros Militar de Blumenau informa que permanecem as buscas pela menina desaparecida no dia 25/07, última quinta-feira. Segundo informações da família, Ana Júlia Reis de Souza, de 5 anos, teria caído no rio, próximo ao local onde morava no bairro Bela Vista e m Gaspar. 
Bombeiros de Blumenau e Gaspar estão realizando as buscas, onde estão empregadas no momento 03 embarcações, com um efetivo de 06 Bombeiros Militares, permanecendo até quinta-feira, sendo que na sexta-feira, sábado e domingo, serão empenhadas 06 embarcações compostas por um efetivo de 12 Bombeiros Militares.

Um comentário:

Airton Blau disse...

Essa foto é de uma busca antiga próximo ao residencial água branca. Inclusive este de costas e dentro da água sou eu....
Mas continuamos nas buscas pelo corpo desse anjinho sim.