terça-feira, 16 de julho de 2013

Mudanças no centro de Blumenau - Rua Namy Deeke na frente do Hotel Himmelblau vira mão-única sentido Rua XV para a Rua Sete de Setembro. Veja as fotos:

Mudanças no centro de Blumenau - Rua Namy Deeke na frente do Hotel Himmelblau vira mão-única sentido Rua XV para a Rua Sete de Setembro. 
Agora é proibido aos motoristas acessarem a Rua Namy Deeke para entrarem na Rua Getúlio Vargas (Rua da RBS TV). Agora os motoristas precisam seguir em frente e entrar na Rua John Kennnedy (Rua do Teatro Carlos Gomes). Veja as fotos:
 Foto de Jaime Batista da Silva

Rua Namy Deeke vira mão-única.
A rua Namy Deeke vira mão-única a partir desta terça-feira, 16, sentido rua 7 de Setembro. O objetivo é melhorar o tempo do semáforo em frente ao Hotel Himmelblau, dando maior vazão ao fluxo de veículos. Guardas de trânsito estarão no local, orientando os motoristas.
O elevado número de veículos sentido 7 de setembro, cerca de 700 por horário de pico só na Namy Deeke, faz com que o congestionamento interfira na rua XV de Novembro. Com a abertura de uma terceira faixa de tráfego, vai melhorar o tempo do semáforo da Namy Deeke com a 7 de Setembro.
 
  Foto de Jaime Batista da Silva
  Foto de Jaime Batista da Silva
 Foto de Jaime Batista da Silva
*
A rua John Kennedy (foto abaixo) já recebeu as necessárias adequações para receber um fluxo maior de veículos com uma faixa adicional de tráfego no lado esquerdo da via, onde está proibido parar e estacionar, de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h30. Todos os dias à noite, e aos sábados, domingos e feriados (24 horas), o estacionamento é permitido.
Fonte: Fernando Poleza, gerente de Tráfego Seplan 
 Foto de Jaime Batista da Silva
 Foto de Jaime Batista da Silva

2 comentários:

Unknown disse...

Se repararem na ultima foto tem gente ainda que não perde tempo com segurança e não usa o tunel para atravessar a rua 7 de setembro.

Anônimo disse...

Eu iria comentar exatamente a ultima foto, onde 3 pessoas arriscam suas vidas. Sendo que há uma passagem subterranea logo a frente. Wilson