quinta-feira, 4 de julho de 2013

Mulher de 38 anos morre atropelada nesta manhã de quinta-feira no bairro Itoupava Central em Blumenau.

Mulher de 38 anos morre atropelada nesta manhã de quinta-feira no bairro Itoupava Central em Blumenau.
*
O acidente foi na Rua Gustavo Zimmermann na Itoupava Central. O carro Corsa conduzido por um jovem de 18 anos veio atropelar LUCIANA MACHADO de 38 anos que morreu no local.

O acidente foi hoje às 8h.
*
O velório acontece hoje a tarde na Escola Nº 1 da Itoupava Central e o Sepultamento será amanhã dia 05/07/2013 às 10h. O local para o enterro será definido hoje a tarde. (Funerária São Jorge).

6 comentários:

Anônimo disse...

Qual é a diferenção deste atropelamento para o acidente que ocorreu esta semana e também foi noticiado aqui (http://jaimebatistadasilva.blogspot.com.br/2013/07/internauta-envia-foto-de-um-acidente.html), o acidente do corsa segundo testemunhas derrapou mas não estava em alta velocidade, porem o acidente do subaro não teve vitima mas estava em alta velocidade (aprox. 120 quando o limete é 60), injusto, o cara do corsa vai sofrer um processo por ter matado alguem, mesmo sem ter toda a culpa, mas é justo, porem o cara do subaro que estava 100% errado não vai sofrer nada, no meu ponto de vista ambos deveriam sofrer a mesma penalidade, um por ter morte e outro por assumir o risco de matar.

Anônimo disse...

Pela foto no Santa, o carro é um Corsa e não Celta.

Anônimo disse...

O carro não era um celta e sim um corsa...

Anônimo disse...

Não sei da onde vocês tiraram que ele estava no limite de velocidade da via de 40km/h o estrago que ele deixou é de uma velocidade mínima de 70 a 80km/h, ninguém esta julgando a culpa do rapaz, mas jamais se estivesse na velocidade permitida teria acontecido o estrago de quebrar um meio fio, arrangar grades de aluminio e derrubar um muro...

Isidoro disse...

minhas condolências e minha tristeza profunda a todos os familiares, "machado" apelido carinhoso do tempo de drogaria catarinense, minhas orações serão para você, fique na presença de Jesus. Isidoro e família.

Isidoro disse...

minhas condolências e minha tristeza profunda a todos os familiares, "machado" apelido carinhoso do tempo de drogaria catarinense, minhas orações serão para você, fique na presença de Jesus. Isidoro e família.