quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Blog do Jaime leva você e mais 5 pessoas da sua empresa ao cinema. Estreia a comédia "Bons de Bico - Eles querem é fugir do forno". Deixe seu comentário no Blog dizendo porque você quer ir ao cinema com seus colegas de trabalho. Deixe seu e-mail e teu nome completo e o nome de mais 5 pessoas que trabalham contigo e o nome da empresa.

Blog do Jaime leva você e mais 5 pessoas da sua empresa ao cinema. 

Estreia a comédia "Bons de Bico - Eles querem é fugir do forno". 
Deixe seu comentário no Blog dizendo porque você quer ir ao cinema com seus colegas de trabalho. Deixe seu e-mail e teu nome completo e o nome de mais 5 pessoas que trabalham contigo e o nome da empresa.

Você irá concorrer à 6 ingressos para o Cinema Arcoplex do Shopping Park Europeu da Via Expressa.
Divulgação dos nomes sorteados, será nesta sexta-feira dia 08/11/2013.

*

SINOPSE DO FILME:

Jake (dublado por Leandro Hassum; no original por Woody Harrelson) e Reggie (dublado por Marcius Melhem; no original por Owen Wilson) são dois perus com grandes diferenças e poucas afinidades. Mas o destino unirá essas duas figuraças, quando eles terão que viajar no tempo juntos para mudar os rumos da história e fazer o impossível: impedir que os perus se tornem o prato tradicional do Natal.


*
VALE SEIS (6) INGRESSOS AO CINEMA PARA ASSISTIR A QUALQUER FILME EM CARTAZ.
*
O Blog do Jaime irá sortear toda semana 6 internautas para ir ao Cinema do Arcoplex no Shopping Park Europeu. Fique ligado nas notícias.

16 comentários:

THAISE THEISS disse...

email: tata.tchutchuca@gmail.com amigos: meu nome Thaise Theiss, Bruna Costa, Guilherme dos Santos, Tati Kleinschmidt, Luzia Angelica, Carin Popper, seria divertido, Vendedor Autonomo.

Anônimo disse...

bethaniaa22@gmail.com
Amigos:Bethania Araujo,Simone Rodrigues,Ana Claudia Santos,Ana Lucia Pontiolli,Solaine Castro,
Por que seria uma otima oportunidade de nos reunirmos antes do final de ano,e o Blog do Jaime poderia dar essa forcinha..
Hospital Santa Catarina.

Andri - Consultora Natura/Avon disse...

A galera aqui do escritório está precisando dar uma distraída dos números e papeladas, e pra que melhor coisa que um Cineminha com a galera na faixa pela Blog do Jaime e Cinema Arcoplex..
Meu nome: Andrieli Schwertner.
Meus amigos: Carol Assink, Carol Keil, Suelen Loos, Jennifer e Gisele Dada.

Da Contabilidade Viviani Ltda ;)

Unknown disse...

entrepatasepelos@gmail.com Meu nomé é Fernanda merecemos ir ao cinema assistir Bons de Bico pois trabalhamos o ano inteiro lavando,secando e tosando Caes e gatos!
Eu,Araceli Silva,catarina da silva,Arnaldo da silva Jefferson Mette , Jennifer Mette
Dá uma ajudinha ai Jaime !

Anônimo disse...

Eles querem fugir do forno, nós queremos "fugir" do trabalho!

tiagofsena@gmail.com - Tiago Ferreira Sena
Amigos: Jonatan Deparis, Marcelo Santos, Renan Guimaraes, Marcio Mariano, Gilberto Nicolodi.



Governança Brasil (GOVBR)

Unknown disse...

entrepatasepelos@gmail.com
Kátia Fernanda da Silva
Merecemos assistir Bons de Bico pois lavamos,secamos e tosamos caes e gatos o ano inteiro!
Eu, Araceli silva ,Arnaldo da silva,Catarina da silva,Jefferson Mette,Jennifer Mette
dá uma ajuda ai Jaime!
"Entre Patas e pelos Pet Shop"

Anônimo disse...

Merecemos ganhar pois trabalhando em equipe, temos que superar as diferenças para juntas alcançar um objetivo comum....e com essas amigas, o trabalho se torna muito melhor.....

e-mail: lucilene49@hotmail.com
Empresa Cremer S/A

Lucilene Pasta, Joice da Cunha, Gisele do Prado, Ana Claudia P. Nascimento, Patricia Pedrozo da Silva, Alaide Leite dos Santos Pahl

Camylynhah disse...

'Eu e minhas amigas boas de bico, queremos assistir este filmão, para descontrair e fugir de tanto trabalho' Meu nome: Camila Maiara Schmitz
Minhas amigas: Jessica Costa
Ivete Cunha
Andressa Tribess
Jéssica Couto
Elzira Dickmann

Smile Indústria :)

Camylynhah disse...

'Eu e minhas amigas boas de bico, queremos assistir este filmão, para descontrair e fugir de tanto trabalho' Meu nome: Camila Maiara Schmitz
Minhas amigas: Jessica Costa
Ivete Cunha
Andressa Tribess
Jéssica Couto
Elzira Dickmann

Smile Indústria :)

Ana Jacinto disse...

Jaime!!!
Quero ir ao cinema com meus colegas do trabalho porque estou me despedindo deles!!! E um cineminha seria ótimo pra comemorar!!!
Ana e meus colegas da Ecoblu Marta - Marcia - Gabriela - Rose e Mel!!!!

Anônimo disse...

dioni.olliveira@gmail.com.
Dione Oliveira / Ana carolina Batschauer / Fernanda Gularte / Deise Mazzolli / Luciana dos Santos / Daiana do nascimento - Cremer SA.

Queremos ir ao cinema porque o Blog do Jaime é a nossa página de notícias todos os dias!A turma toda é leitora assídua!! He he!

Anônimo disse...

Eles são "bons de bico" e nós somos "bons de papo"!

Jonathan Luis Azevedo (Jonathanluiss@hotmail.com)

Amanda Esser
Camila Garcia
Rafaela Fisher
Yunaina Fornazza
Ricardo Felipe Kaun

Empresa: Boa Vida - Haas
(equipe de telemarketing)

Unknown disse...

Eles querem fugir do forno, e nós queremos fugir da rotina!

Vanessa Ap. de Oliveira (vanessaa0693@gmail.com)

Barbara Bonamente
Alexandra Simão
Jonathan Luiz Azevedo
Yunaina Fornazza
Mario Stribel

Empresa: Boa vida - Haas

Jaíne Cinara disse...

jaine.lima@cremer.com.br
Jaíne Cinara de Lima

"Nós passamos mais tempo com os colegas de trabalho do que com a família e por dividirmos todos os momentos, inclusive os de mau humor,
merecemos momentos alegres e descontraídos como ir ao cinema."

Meus amigos: Diogo Henrique,Luciana dos Santos,Ana Carolina Batschauer,Gisele do Prado,Dione de Oliveira.

Anônimo disse...

Quero levar meus amigos do trabalho pro cinema porque aqui no "Comercial" da G2KA temos que ser "Bons de Bico"!

Carolina Polati - carolina.polati@outlook.com
Marcelo Michalack
Danyele Martins
Joana de Oliveira
Anke Korte
Adilson Ferreira da Silva

G2KA Sistemas \ô/

Unknown disse...

"Estamos juntas nos momentos de sufoco, stress, concentração e muito, mas, muito trabalho. E é por isso que quero levar essa galera pra relaxar, claro, pegando um cineminha super divertido".
giprado1@gmail.com
Gisele do prado, lucilene pasta, joice mara da cunha, luciana castanha de moraes, jaine cinara, ana carolina batshauer. Cremer S/A