quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Confirmado: Papai Noel chegará de helicóptero no Neumarkt Shopping nesta quinta-feira dia 07 de novembro às 19h. Depois papai noel irá passear de trem dentro do shopping.

Confirmado: Papai Noel chegará de helicóptero no Neumarkt Shopping nesta quinta-feira dia 07 de novembro às 19h. Depois papai noel irá passear de trem dentro do shopping.
Foto de Jaime Batista da Silva (arquivo Papai Noel chegando de caminhão dos Bombeiros)

No dia 7 de novembro o bom velhinho vai aterrissar no empreendimento e atender as crianças.
A partir desta quinta-feira, dia 07, o espírito de Natal tomará conta do Neumarkt Shopping. Os preparativos para montagem da decoração já estão a todo vapor. Quem passear pelo empreendimento poderá acompanhar o andamento da decoração, que sempre encanta e surpreende a todos. A chegada do Papai Noel está marcada para o dia 7 de novembro. Com o show de abertura da banda Soul Jazz, o bom velhinho chegará de helicóptero.

O evento tão aguardado pelas crianças começará às 19h e promete não só encantar os baixinhos, mas também aos adultos. Após a aterrissagem, o Papai Noel entrará pela porta principal e um trenzinho estará lhe esperando na Praça de Eventos. No local, as crianças presentes poderão passear pelo shopping na companhia do Noel e a bordo do trem.

Projeto Árvores dos Sonhos
Pelo terceiro ano consecutivo o Neumarkt Shopping promoverá o projeto Árvore dos Sonhos. Neste ano, os clientes do Shopping poderão presentear crianças de dois Centros de Educação Integrada (CEIs), de Blumenau, sendo eles o CEI Heinrich Reif e CEI Luiz Vargas.

Até o dia 7 de dezembro, cartões em formato de bolas de Natal identificando as crianças, estarão disponíveis na árvore, localizada em frente ao Garcia & Rodrigues, no pavimento superior. Os clientes interessados em participar da ação deverão escolher uma ou mais crianças para presentear e promover um Natal mais solidário.

A entrega dos presentes deverá ser realizada até o dia 7 de dezembro no Concierge do Neumarkt Shopping. O projeto alegrará o Natal de cerca de 300 crianças.

Nenhum comentário: