sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Internet grátis no Shopping de Blumenau - Por que o acesso a Wi-Fi Free é complicado e muitas vezes o usuário não consegue a conexão ao serviço?

Internet grátis no Shopping de Blumenau - Por que o acesso a Wi-Fi Free é complicado e muitas vezes o usuário não consegue a conexão ao serviço?
Tentamos fazer a conexão da internet gratuita no Shopping Neumarkt e no Shopping Park Europeu e não obtivemos sucesso. Fizemos o cadastro com o nome, e-mail, CEP, CPF, senha e nada. Ficamos sem resposta e sem internet. 
E você, já teve algum problema na conexão da internet Wi-Fi gratuita dos shoppings de Blumenau?
Foto de Jaime Batista da Silva 
Foto de Jaime Batista da Silva 

16 comentários:

Andre disse...

Eles colocam esse wifi só pela zuera mesmo, nunca funciona, ate o 3G é melhor q isso aí

Anônimo disse...

mesmo fazendo esse cadastro,nem é possível usar o wifi,uma porcaria de serviço.

Anônimo disse...

Pombo correio funciona melhor.

Anônimo disse...

Tentei e nunca consegui. Quem perde são eles mesmos. Partiu lanche no Madrugadão com WI-FI.

ANA disse...

Nunca consegui me conectar a internet do Shopping Neumarkt. Nos outros nunca tentei...

Anônimo disse...

Acredito que seja apenas uma ferramenta pra pegar dados para futuro mala direta.

Anônimo disse...

Nunca funciona.
Nem tenho mais CPFs aqui em casa pra conseguir acessar.
Mesmo usando uma senha padrão, é impossível de conseguir usar 2 vezes o mesmo login.
Grrrr

Anônimo disse...

Funciona altos bem, sempre uso. Moro ali perto e deixo meus pcs sempre conectados, fico jogando tibia e cs ali roda bem legal.

Anônimo disse...

lixooo de conexão!!
Realmente é uma palhaçada esse cadastro.

Anônimo disse...

Ó para inglês ver. No Norte Shopping normalmente é a mesma coisa.

Anônimo disse...

nunca tive problema com conexão nas redes wifi desses shoppings.
o melhor disso é que o mesmo login e senha vale para todos os shopping do grupo Almeida Junior, ou seja, vc faz o cadastro apenas uma vez.

Fabio

Valdecir Cardoso disse...

este Fabio deve ser funcionário do grupo Almeida ...pois só ele consegue...eu ja fui varias vezes e em todos eles e nunca consegui nada...

Valdecir

Anônimo disse...

no parque europeu até que funciona bem... ja no neumarkt é uma piada... um lixo.. nunca conecta..

Marcio R. disse...

Acredito que seja complicado justamente para você não a usar!

verryajmes disse...

eu não consigo me conectar no norte shoping de jeito nenhum, já fiz uma reclamação e nada mudou. isso é só propaganda enganosa, o procon deveria entrar em ação e coibir esse tipo de propaganda falsa. já desisti de me conectar pois isso me deixa muito irritado.

Anônimo disse...

os roteadores wi-fi tem limitação de conexões simultâneas, ou muitas vezes os Ips não são liberados até que o mesmo seja reiniciado, é provável que muitas pessoas que trabalham no shopping ou são vizinhas utilizem a conexão. É sempre uma loteria, as vezes você consegue.