sexta-feira, 2 de maio de 2014

Atenção Eleitor de Blumenau: EVITE FILAS. Neste sábado e domingo tem plantão das 9h às 16h. Prazo termina dia 7 de maio. Justiça Eleitoral começou o horário de plantão. Faça o seu título de eleitor, 2ª via ou faça a mudança do local de votação. Compareça ao lado da prefeitura no antigo Fórum:

Neste sábado dia 03/05 e domingo 04/05 tem plantão das 9h às 16h. 
Atenção Eleitor de Blumenau: EVITE FILAS. 
Prazo termina dia 7 de maio. Justiça Eleitoral começou o horário de plantão. Faça o seu título de eleitor, 2ª via ou faça a mudança do local de votação. Compareça ao lado da prefeitura no antigo Fórum:
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Estaremos então de plantão nos dias:
Horário de Atendimento:

- 02, 05, 06 e 07 de maio, das 9:00 às 19:00 hs;
- 03 e 04 de maio (sábado e domingo): das 9:00 às 16:00 hs.

Telefone Central de Atendimento ao Eleitor em Blumenau: (47) 3326-4518.
*
Evite filas e compareça para fazer seu título de eleitor, segunda via, troca de sessão e transferência. Compareça até dia 07 de maio no antigo Fórum ao lado da Prefeitura de Blumenau. 
Você que tem na família alguma pessoa com dificuldade de locomoção, compareça na Justiça Eleitoral e peça a mudança para a seção especial.
*
1 - Documentos necessários para o fazer o 1º Título de Eleitor (alistamento eleitoral):
* Carteira de identidade ou certidão de nascimento ou casamento, ou outro documento oficial de identidade em que conste o nome dos pais e a nacionalidade brasileira;
Observação: Não serão aceitos como documento oficial de identidade para fins de alistamento eleitoral: a Carteira Nacional de Habilitação (carteira de motorista), por não conter a nacionalidade, bem como o novo modelo de Passaporte, porque não indica a filiação. Tais documentos serão aceitos apenas quando apresentados com outro que contenha as informações exigidas para o alistamento (nacionalidade e a filiação do eleitor).

* Idade mínima de 16 anos;
* Comprovante de residência (conta de água, luz, telefone, contrato de aluguel, etc) recente (3 últimos meses);
* Comprovante de quitação do serviço militar, para homens com idade entre 18 e 45 anos.
*
2 - Documentos necessários para TRANSFERÊNCIA de domicílio eleitoral / 2ª VIA do título:
* Documento de identificação com foto (carteira de identidade, carteira de trabalho, carteira nacional de habilitação ou carteira profissional emitida por órgão de controle de exercício de profissão);
* Comprovante de residência recente (últimos 3 meses)

*
Local de atendimento JUSTIÇA ELEITORAL EM BLUMENAU:
Praça Victor Konder, 60 - térreo - Fórum Universitário - em frente à Prefeitura Municipal de Blumenau, ao lado do Procon.
*
O Blog do Jaime agradece as informações recebidas. O contato foi efetuado com a Ana Rosa Albiero da Silva,
 Chefe de Cartório da 3ª Zona Eleitoral de Blumenau.

Nenhum comentário: