quarta-feira, 21 de maio de 2014

Vereador de Blumenau espalha outdoors com a frase " O Vereador mais atuante de 2013 eleito pela enquete popular Rádio Nereu Ramos". Veja a foto:

Vereador de Blumenau espalha outdoors com a frase " O Vereador mais atuante de 2013 eleito pela enquete popular Rádio Nereu Ramos". Veja a foto:
O Vereador Ivan Naatz informou que irá encaminhar panfletos, via correspondência, sobre o resultado desta enquete.

Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Na Câmara de Vereadores de Blumenau já teve vereador comentando o assunto:
Parabenizou o vereador Ivan Naatz (PDT) pelos outdoors pela cidade, dizendo que ele é o vereador mais atuante da cidade, conforme enquete da Rádio Nereu Ramos. “Quero parabenizar o nosso amigo parlamentar”, ironizou o vereador Zeca Bombeiro.

11 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado que o mais interessante da foto é a placa do Tritão ao invés do sorriso irônico do "vereador mais atuante".

Anônimo disse...

Engraçado que o mais interessante da foto é o outdoor do Tritão Lanches ao invés da placa de sorriso irônico do "vereador mais atuante", isso sim é auto estima elevada.

Unknown disse...

kkkkkkkkkkk isso só pode ser piada meu Deus!

Unknown disse...

kkk isso só pode ser piada meu Deus!!

ismael disse...

Quem pagou esses outdoor

Anônimo disse...

Por Gentileza eu procurei esta fonte e não encontrei esta enquete, é possível saber o ranking amento desta enquete.

Anônimo disse...

Parabenizo ,o nobre vereador, que por vezes faz as coisas e não sai por ai mostrando, e tirando fotos para encher linguiça... e Sr Zeca Bombeiro dor de cotovelo doi né, ao invez de ironizar faça mais pela sua região...

Anônimo disse...

faltou um pouco de Humildade, e muito narcisismo, infelizmente ao invés de demonstrar sua atuação através de placas, demonstra ela com melhorias para Blumenau, poderia ter doado esse dinheiro par alguma associação. para alguma campanha que ajudasse o povo necessitado de Blumenau, assim aquelas pessoas que você ajudou saberá de coração que você foi atuante e não através de uma pesquisa feita com + ou - 1.500 numa cidade que possui mais de 400.00o habitantes.

ISMAEL disse...

Sou a favor de fazer uma investigação pra mostrar quem pagou por esse outdoor.Foi esse senhor ou foi nós contribuintes .Fica a dica.

ZITA disse...

Inúmeros problemas para serem vistos e/ou solucionados e o nosso digníssimo representante preocupado com enquetes e auto-estima. Lamentável.

ZITA disse...

OK.