quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Antigo quiosque na praça de Prefeitura de Blumenau vai voltar a ser utilizado. Agora, o lugar que antes era da Área Azul, hoje atende as pessoas que precisam buscar orientações sobre os benefícios do Seguro DPVAT com Atendimento gratuito. Ligue 0800-47-1280.

Antigo quiosque na praça de Prefeitura de Blumenau vai voltar a ser utilizado. 
Agora, o lugar que antes era da Área Azul, hoje atende as pessoas que precisam buscar orientações sobre os benefícios do Seguro DPVAT com Atendimento gratuito.
Ligue 0800-47-1280.
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Prefeitura de Blumenau anunciou na última quarta-feira, 15 de outubro, que o quiosque localizado na Praça Victor Konder, no Centro da cidade, vai voltar a ser utilizado. O local, antes usado pelo Seterb, deve servir como ponto de orientação da população sobre os benefícios e solicitações do seguro DPVAT.

Segundo a Prefeitura, o local será reativado por conta de um termo de permissão onerosa assinado com o Sindicato dos Corretores de Seguros de Santa Catarina (Sincor-SC), que viabiliza também a reforma imediata do quiosque. A iniciativa foi autorizada pelo Decreto Municipal 10.404.
  Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Antes de começar a utilizar o espaço, o Sincor está resolvendo questões relacionadas à ligação de água e luz e também realizando melhorias estruturais, entre elas a reforma interna e do telhado do imóvel, construído com traços germânicos. O Sindicato será o responsável pela conservação e manutenção do quiosque, assim como por qualquer dano causado a ele, pelo prazo de permissão de 90 dias.

A parceria com o Sincor-SC termina no início de 2015, porém, a Prefeitura já planeja tratativas com o Comando da Polícia Militar. A intenção é que, a partir do próximo ano, o quiosque seja utilizado pela corporação. Todas as melhorias feitas no local serão incorporadas ao patrimônio do município após o término da permissão de uso.
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Nenhum comentário: