terça-feira, 21 de outubro de 2014

Atenção: Você teve sua carteira roubada neste período de Oktober em Blumenau? Então veja esta foto enviada pelo internauta Paulo Ricardo Filippus, onde ele encontrou várias carteiras jogadas na Beira Rio neste domingo, provavelmente, furtadas dos foliões. Ele chamou a polícia que encaminhou para o Setor de Achados e Perdidos na Vila Germânica.

Atenção: Você teve sua carteira roubada neste período de Oktober em Blumenau? 
Então veja esta foto enviada pelo internauta Paulo Ricardo Filippus, onde ele encontrou várias carteiras jogadas na Beira Rio neste domingo, provavelmente, furtadas dos foliões. Ele chamou a polícia que encaminhou para o Setor de Achados e Perdidos na Vila Germânica.
Qualquer informação ligue 47 3381-7734.
Foto de Paulo Ricardo Filippus

"Hoje (domingo 19/10) por volta do meio-dia eu avistei (mas não tive coragem de encostar) essa pilha de carteiras e capas para celulares, com cartões de créditos, CNH, Identidade, cartão do SUS e diversos outros documentos no canteiro do antigo Shopping Beira-Rio aqui em Blumenau, perto do ponto de táxi. Imediatamente liguei para o 190 e aguardei por volta de 30min. até que a viatura 5085 chegasse. O policial me informou que levará tudo para o setor de Achados e Perdidos da Vila Germânica, próximo ao Setor 3, e quem estiver procurando algo pode ir pessoalmente ou ligar para o número 047 3381-7734.
Vamos curtir e compartilhar isso, para que cheguem de volta aos seus donos! 
Conto com a ajuda da prima Danubia de Souza e do amigo BLOG DO JAIME (Notícias de Blumenau) nesta empreitada!"

Nenhum comentário: