segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Participe do Concurso Nacional de Tomadores de Chope em Metro na Oktoberfest. A disputa acontece todas as noites no Setor 2 às 21h e a inscrição é gratuita. Na sexta dia 24 haverá uma edição especial com os ganhadores das últimas edições e no sábado dia 25 o encerramento do concurso.

Participe do Concurso Nacional de Tomadores de Chope em Metro na Oktoberfest. A disputa acontece todas as noites no Setor 2 às 21h e a inscrição é gratuita.
Na sexta dia 24 haverá uma edição especial com os ganhadores das últimas edições e no sábado dia 25 o encerramento do concurso.
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)  

Durante a Oktoberfest o Concurso Nacional de Tomadores de Chope em Metro sempre anima o Setor 2 do Parque Vila Germânica. A disputa ocorre todas as noites, às 21h. 
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 

Na próxima sexta-feira, dia 24, o concurso terá uma edição especial. Os ganhadores das últimas edições da atração foram convidados pela organização da festa, para uma confraternização.
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 

"Nós faremos o concurso com esses vencedores para eleger o melhor tempo entre os melhores da festa. Isso faz com que haja uma interação maior de quem já participou e a chance de voltar ao palco e se divertir", explica o coordenador de eventos do Parque Vila Germânica, Rolf Geske. Além desta edição especial, no sábado, dia 25, penúltimo dia da Oktoberfest, acontece o encerramento e divulgação dos melhores tempos desta 31ª edição da festa, nos naipes feminino e masculino. Os vencedores serão premiados com medalhas.
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 

Quem ainda não participou do concurso pode se inscrever de forma gratuita ao lado do palco, até o horário do início do concurso. Blumenauenses e turistas com mais de 18 anos podem participar. A regra do concurso é bem clara: o concorrente que beber um metro de chope (600 ml), em menos tempo, sem babar e sem tirar a tulipa da boca, vence a competição.
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 

Fonte: Rolf Geske, coordenador de eventos do Parque Vila Germânica 
Assessora de Comunicação: Bruna Merini

Nenhum comentário: