quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Gincaneiros da Equipe Safari doam duas cadeiras de rodas e uma cadeira de banho para a ABLUDEF - Associação blumenauense de deficientes físicos de Blumenau.

Gincaneiros da Equipe Safari doam duas cadeiras de rodas e uma cadeira de banho para a ABLUDEF - Associação blumenauense de deficientes físicos de Blumenau.

Foto divulgação 

Na foto acima: Rafael Carlos Ferreira, Nilton Spengler Neto e Marcelo Spengler e no meio a representante da Abludef Katia.


A equipe Safari participou este ano da gincana e uma das provas sociais consistia em arrecadar lacres para posterior doação de cadeiras de rodas. A prova social foi cumprida integralmente pela equipe, porém a equipe tomou conhecimento da carência de cadeiras de rodas em várias instituições. Assim, a equipe iniciou uma campanha interna para aquisição de cadeiras de rodas. 
A doação dos integrantes rendeu a compra de duas cadeiras de rodas e uma de banho. Em contato com a Abludef (associação blumenauense de deficientes físicos) verificamos a existência de um programa de rodízio/empréstimos de cadeiras de rodas, o que na avaliação da equipe seria mais vantajoso, pois beneficiaria mais pessoas. 
A entrega foi realizada nesta terça-feira, contando com a presença dos coordenadores da equipe (Rafael Carlos Ferreira, Nilton Spengler Neto e Marcelo Spengler) e a representante da Abludef Katia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns Equipe Safari.

Este é o exemplo de que a gincana e Blumenau vale a pena.

Sou de outra equipe, mas a Safari vem se mostrando solidária com a cidade.

Parabéns!

RCS