sábado, 13 de dezembro de 2014

Neste sábado tem Desfile de Natal na frente da Vila Germânica às 20h30. O último desfile será sexta-feira dia 19 de dezembro às 20h30. Amanhã domingo tem o Espetáculo do Advento no Parque Ramiro Ruediger às 20h30. O último Advento será domingo dia 21 de dezembro. Entrada gratuita.

 Neste sábado tem Desfile de Natal na frente da Vila Germânica às 20h30. O último desfile será sexta-feira dia 19 de dezembro às 20h30. 
Amanhã domingo tem o Espetáculo do Advento no Parque Ramiro Ruediger às 20h30. O último Advento será domingo dia 21 de dezembro. Entrada gratuita.
Foto arquivo de Jaime Batista (Blog do Jaime) 

Fim de semana em Blumenau tem Desfile de Natal e Celebração do Advento.
A Magia de Natal prepara uma programação intensa para este fim de semana. 

A Magia de Natal prepara uma programação intensa para este fim de semana. No Parque Vila Germânica tem a Weihnachtsdorf, Vila de Natal.
Na Weihnachtsdorf todas as atrações são gratuitas. 
De segunda a sexta-feira, a Vila de Natal abre das 18h às 23h, já durante o fim de semana as atrações estarão funcionando das 11h às 23h.
 Foto arquivo de Jaime Batista (Blog do Jaime) 

DESFILE DE NATAL
 O espetáculo, que este ano tem como tema A Alegria de Natal, tem início às 20h30, na Rua Alberto Stein, em frente ao Parque Vila Germânica. A apresentação pode ser assistida gratuitamente das calçadas da via, mas quem preferir pode utilizar a arquibancada montada em frente ao Galegão, pelo valor de R$ 20 o ingresso inteiro. As vendas serão feitas no local, a partir das 18h.

Alterações no trânsito devido ao Desfile de Natal
Durante o Desfile de Natal, o trânsito no local terá algumas modificações e é importante que os motoristas fiquem atentos para evitarem acidentes. O desfile será realizado especialmente na pista em frente ao Parque Vila Germânica, Ginásio Galegão e Parque Ramiro Ruediger. Por conta disso, o trânsito nesta pista será fechado às 20h. O motorista que estiver na rua Almirante Tamandaré, no sentido Centro/bairro, e quiser seguir para a rua Humberto de Campos e/ou João Pessoa deverá acessar a rua Marechal Deodoro. Já o trânsito na rua Almirante Tamandaré, no sentido bairro/Centro, será desviado para o bairro Vila Nova pela rua Curitibanos.

Na rotatória da rua Humberto de Campos com a rua Alberto Stein, o trânsito no sentido Centro/bairro será desviado para a rua Almirante Tamandaré e o motorista que quiser seguir para a rua João Pessoa deverá acessar a rua Marechal Deodoro. No acesso da rua Alberto Stein pela rua João Pessoa, o trânsito estará liberado. Agentes de trânsito estarão nas proximidades do evento orientando o fluxo de veículos. A expectativa da Guarda Municipal de Trânsito é que por volta das 23h o trânsito esteja normalizado na rua Alberto Stein.

Assessoras de Comunicação: Ana Matesco
Foto arquivo de Jaime Batista (Blog do Jaime) 
*
ADVENTO - DOMINGO
A Celebração do Advento ocorre neste domingo, dia 14, às 20h30, no Parque Ramiro Ruediger. O espetáculo acontece numa plataforma montada em cima do lago do Parque. Há espaço para que as pessoas assistam à apresentação gratuitamente, mas também há uma arquibancada no local. Assim como ocorre com o desfile, quem optar pela arquibancada, paga o valor de R$ 20 o ingresso inteiro. As vendas serão feitas no local, a partir das 18h30.
Foto arquivo de Jaime Batista (Blog do Jaime) 

Nenhum comentário: