quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Obras de esgoto deixam em meia pista as Ruas João Pessoa e Rua Humberto de Campos no bairro da Velha. A Odebrecht Ambiental informa que as obras devem continuar neste mês de dezembro.

Obras de esgoto deixam em meia pista as Ruas João Pessoa e Rua Humberto de Campos no bairro da Velha. 
A Odebrecht Ambiental informa que as obras devem continuar neste mês de dezembro.
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) Rua João Pessoa, bairro da Velha - Blumenau



Com o objetivo de expandir cada vez mais a cobertura do tratamento de esgoto na cidade, a Odebrecht Ambiental inicia uma frente de trabalho na Rua João Pessoa, entre as Ruas Monte Castelo e Minas Gerais. A empresa prevê a implantação de 350 metros de rede coletora. Por isso, a expectativa é de que os trabalhos, durem 30 dias. 

 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 

Os motoristas que trafegarem pelo local neste período devem estar atentos, já que o trânsito ficará em meia-pista durante as obras, que diariamente serão executadas das 8h às 17h. Até o momento, Blumenau conta com 30% de rede disponível, sendo uma das cidades catarinenses que mais avançou em saneamento básico.

Sobre a Odebrecht Ambiental
O investimento em saneamento básico é fundamental para que a saúde e a qualidade de vida da população de Blumenau melhorem significativamente. Por isso, a Odebrecht (antiga Foz do Brasil) chegou a Blumenau para ajudar o município a resolver o problema do tratamento de esgoto.
  Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) Rua Humberto de Campos, bairro da Velha - Blumenau.
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Nenhum comentário: