quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Ônibus: Veja como fica os horários de ônibus e os pontos de paradas hoje à noite na Virada do Ano Novo Réveillon Blumenau 2014/2015.

Ônibus: Veja como fica os horários de ônibus e os pontos de paradas hoje à noite na Virada do Ano Novo Réveillon Blumenau 2014/2015.
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Transporte Coletivo - ÔNIBUS RÉVEILLON
No dia 31 de dezembro, após a interdição do trânsito na Beira-Rio, os ônibus do transporte coletivo desviarão pelas ruas Professor José Ferreira da Silva, XV de Novembro, Amadeu da Luz, Sete de Setembro e seguirão em frente. Aquelas linhas que passam pela Avenida Martin Luther continuarão pela rua Paraíba, São Paulo e Tocantins para acessar a Martin Luther, e após isso continuarão seu trajeto normal. Haverá dois pontos alternativos para substituir a estação de pré-embarque Carlos Gomes e o ponto da Beira-Rio, na esquina com a rua São Paulo. Um será na rua XV de Novembro, em frente ao Banco do Brasil, e outro na rua Amadeu da Luz, em frente à Blucredi.

O transporte coletivo será reforçado ao término do evento para o deslocamento de passageiros no sentido centro/bairro. Foram acrescentados ônibus extras para atender a demanda de usuários. Estes ônibus serão liberados a comando da fiscalização. A linha Madrugueira 210 funcionará normalmente conforme tabela oficial de domingos e feriados.

Estão previstas viagens extras após o término do evento para as seguintes linhas:
- Troncal 10 - Sentido Centro/Terminal Garcia com integração para as linhas 402 - Rui Barbosa, 403 - Progresso e 405 - Jordão.
- Troncal 10 - Sentido Centro/Terminal Aterro com integração para a linha 153 - Salto do Norte.
- Troncal 11 - Sentido Centro/Terminal Aterro com integração para a linha 106 - Itoupava Central.
- Troncal 12 - Sentido Centro/Terminal Aterro.
- Troncais 30 e 31 - Sentido Centro/Terminal Proeb/Terminal Velha. No Terminal Velha com integração para as linhas 302 - Ristow e 305 - Hermann Kratz.
- Troncal 32 - Sentido Centro/Terminal Proeb/Loteamento Primavera até caixa d'água.
- Linha 616 - Sentido Centro/Terminal Proeb/25 de julho/Fortaleza/Tribess.
- Linha 507 Bela Vista - Sentido Centro/Bela Vista.



Assessora de Comunicação: Juliana Damian Silva

Nenhum comentário: