quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Hoje quinta-feira tem CORRIDA NOTURNA na 8ª edição da Meia Maratona de Blumenau. A largada será na frente da Prefeitura às 21h e o percurso será de 21km. O trânsito no local terá alterações.

Hoje quinta-feira tem CORRIDA NOTURNA na 8ª edição da Meia Maratona de Blumenau. A largada será na frente da Prefeitura às 21h e o percurso será de 21km.
O trânsito no local terá alterações.
Foto arquivo de Jaime Batista (Blog do Jaime) 

Na noite desta quinta-feira, dia 11, ocorre a 8ª edição da Meia Maratona de Blumenau. O circuito será do tipo revezamento, dividindo o percurso de 21 km em seis voltas, e terá início na Praça Victor Konder, em frente à Prefeitura Municipal, às 21h. Por conta do evento esportivo, o trânsito no Centro sofrerá algumas alterações e é importante os motoristas ficarem atentos.

As ruas Padre Landel de Moura, Amadeu da Luz e XV de Novembro serão interditadas ao fluxo de veículos a partir das 20h30. A pista da esquerda das ruas Presidente Castelo Branco (Beira-Rio), nas proximidades da Prefeitura, e da Sete de Setembro, entre as ruas Amadeu da Luz e Alameda Rio Branco, também será fechada para realização da corrida. Nas ruas Namy Deeke, Paul Hering e Nereu Ramos o tráfego de veículos será interrompido conforme a passagem dos competidores.

Agentes da Guarda Municipal de Trânsito (GMT) estarão na região orientando os motoristas. A expectativa da GMT é que até as 23h45 o trânsito no Centro esteja normalizado.

Fonte: Fábio Campos da Silva, Diretor de Trânsito do Seterb
Assessora de Comunicação: Juliana Damian Silva

Nenhum comentário: