segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Calor continua no período da tarde: Fotos do sol nesta manhã de segunda-feira dia 03 de agosto em Blumenau. O veranico de agosto continua nesta semana. Veja a previsão do tempo do AlertaBlu.

Calor continua no período da tarde: Fotos do sol nesta manhã de segunda-feira dia 03 de agosto em Blumenau. O veranico de agosto continua nesta semana. 
Veja a previsão do tempo do AlertaBlu. 
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Dia 03/08/2015 segunda-feira
Uma massa de ar seco mantém o tempo estável em Blumenau nesse início de semana, com predomínio de sol desde a manhã e temperaturas altas (para a época do ano) à tarde. A temperatura máxima oscila entre 30 e 32ºC. Ventos fracos de NW passando a E/NE.

Dia 04/08/2015 terça-feira
Presença de sol em Blumenau desde a manhã devido a massa de ar seco que atua em SC. À noite com o avanço de áreas de instabilidade associadas a um cavado (área alongada de baixa pressão) ocorre aumento de nebulosidade, porém sem condições para chuva nesse período. A temperatura mínima varia entre 15 e 17ºC e máxima entre 26 e 28ºC. Ventos fracos com rajadas moderadas de NW passando a E/NE no fim do dia.
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)


Dia 05/08/2015 quarta-feira
Durante a madrugada, a instabilidade associada ao cavado favorece as condições para chuva que ocorre de forma rápida, fraca e isolada. Ao longo do dia a nebulosidade diminui gradualmente a medida que o sistema se afasta para alto mar. As temperaturas mínimas oscilam entre 17 e 19ºC e máximas entre 25 e 27ºC. Ventos fracos de W/NSW passando a SE no fim do dia.

Dia 06/08/2015 e 07/08/2015 quinta e sexta-feira
Um sistema de alta pressão (massa de ar seco) deixa o tempo estável em Blumenau com presença do sol entre poucas nuvens e temperaturas elevadas às tardes. As temperaturas mínimas oscilam entre 17 e 19°C e máximas entre 27 e 29°C. Ventos fracos de NW passando a E/NE.
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Nenhum comentário: