quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Shopping Neumarkt realiza Concurso Fotográfico para celebrar o aniversário de 165 anos de Blumenau. Você internauta, pode ganhar prêmios. Você tem até dia 25 de agosto para postar uma foto de sua autoria no Instagram com a legenda #SoMesmoBlumenau. Os autores das 30 melhores fotos receberão presente e terão suas fotos exibidas em uma exposição.

Shopping Neumarkt realiza Concurso Fotográfico para celebrar o aniversário de 165 anos de Blumenau. Você internauta, pode ganhar prêmios. 
Você tem até dia 25 de agosto para postar uma foto de sua autoria no Instagram com a legenda #SoMesmoBlumenau. 
Os autores das 30 melhores fotos receberão presente e terão suas fotos exibidas em uma exposição.


Neumarkt lança concurso fotográfico para celebrar aniversário de 165 anos de Blumenau

Para comemorar o aniversário de Blumenau, dia 2 de setembro, o Neumarkt lança o concurso fotográfico "Só Mesmo Blumenau". Em anexo seguem informações sobre como participar, o regulamento e foto para ilustrar a pauta (Crédito: Jaime Batista).

Se você pudesse representar Blumenau em uma foto, qual lugar, pessoa ou momento você escolheria? Esta pergunta poderá ser respondida durante o concurso “Só mesmo Blumenau”, que o Neumarkt Shopping lança para celebrar o aniversário de 165 anos da cidade. 

Até o dia 25 de agosto, os usuários do Instagram poderão postar uma foto de sua autoria na plataforma e identificá-la com a legenda #SoMesmoBlumenau. Os autores das 30 melhores fotos receberão um presente especial do shopping e terão as fotografias exibidas em uma exposição.

A proposta do Concurso Cultural “Só mesmo Blumenau” é valorizar a cultura, as particularidades e os atrativos da cidade, que completa 165 anos no dia 2 de setembro. O concurso é aberto a qualquer pessoa e deve retratar exclusivamente lugares, personagens, costumes ou momentos especiais de Blumenau. Os usuários do Instagram poderão participar com quantas fotos desejarem, mas o perfil deve ser desbloqueado para permitir a visualização. 

As 30 melhores fotografias postadas na rede social serão selecionadas por uma comissão julgadora, que irá avaliar a criatividade, estética e originalidade das imagens. Os autores das fotos escolhidas serão contemplados com vale-compras no valor de R$ 100,00, um espumante e ingressos do GNC Cinemas. As fotos premiadas também serão apresentadas em uma exposição no shopping. O resultado do concurso será divulgado no dia 1º de setembro, no site www.neumarkt.com.br e nas redes sociais.​

Nenhum comentário: