quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Aberta votação online para canção preferida do público do 11º FUCCA. O FUCCA ocorre nos dias 21 e 22 de agosto, no Parque Vila Germânica, em Blumenau. O evento é uma realização do Diretório Central dos Estudantes (DCE) da FURB com a produção da BOX Produtora. Dia 21/08 sexta-feira tem JOTA QUEST e dia 22/08 sábado DETONAUTAS.

Aberta votação online para canção preferida do público do 11º FUCCA. O FUCCA ocorre nos dias 21 e 22 de agosto, no Parque Vila Germânica, em Blumenau. 
O evento é uma realização do Diretório Central dos Estudantes (DCE) da FURB com a produção da BOX Produtora. 
Dia 21/08 sexta-feira tem JOTA QUEST e dia 22/08 sábado DETONAUTAS.

Está aberta a votação para a escolha da canção preferida da 11ª edição do Festival
Universitário da Canção, Cultura e Arte (FUCCA). Para votar é simples: basta acessar o site oficial do festival: http://fucca.art.br/programacao, ouvir as canções que estão participando e dar um clique.

Automaticamente, você será direcionado a uma página de votação no Facebook. Mas fique atento, cada perfil no Face terá direito a um voto apenas!
A canção que receber o maior número de votos receberá um troféu como premiação. A vencedora será conhecida dia 22 de agosto, quando será anunciada a classificação geral do evento.

Conforme regras definidas pela organização, na categoria Voto Popular são contabilizados os votos recebidos apenas pelo site oficial!
O FUCCA ocorre nos dias 21 e 22 de agosto, no Parque Vila Germânica, em Blumenau. O evento é uma realização do Diretório Central dos Estudantes (DCE) da FURB com a produção da BOX Produtora. 

Participe!
Escolha a melhor música do 11º FUCCA

O 1º dia do Fucca11 irá contar com a apresentação das bandas inscritas e selecionadas pelos jurados + show nacional com a banda Jota Quest.

O “FUCCA – Festival Universitário da Canção, Cultura e Arte” é evento anual no calendário blumenauense que reúne diversos gêneros da cultura em dois dias de festival, com diversas apresentações musicais e exposições artísticas, recebendo canções para o concurso de diversos estados brasileiros.

A edição de 2015 promete ser ainda melhor. O público de Blumenau e região já adotou o FUCCA como um dos principais eventos no calendário da cidade e voltou a ser uma referência para bandas e artistas poderem mostrar o seu trabalho. O festival acontece nos dias 21 e 22 de agosto de 2015 no Setor 3 do Parque Vila Germânica.

Nenhum comentário: