terça-feira, 25 de agosto de 2015

Audiências Públicas sobre o Plano de Mobilidade acontecem nesta semana As reuniões serão realizadas em sete regiões da cidade, das 19h às 22h.

Audiências Públicas sobre o Plano de Mobilidade acontecem nesta semana 
As reuniões serão realizadas em sete regiões da cidade, das 19h às 22h.


Nesta terça e quarta-feira, dias 25 e 26, acontecem as Audiências Públicas sobre o Plano de Mobilidade Urbana de Blumenau, conforme o edital 13/2015. As reuniões têm início das 19h às 22h e ocorrem simultaneamente em sete regiões administrativas da cidade. Na região da Itoupava Central, a audiência será realizada no dia 18 de setembro, no Aeroclube de Blumenau. Além das audiências, a Secretaria de Planejamento Urbano promove também seminários, oficinas e audiências temáticas com a comunidade.

O Plano de Mobilidade Urbana é desenvolvido de acordo com a Lei Federal 12.587/2012 e em compatibilidade com o Plano Diretor. É um instrumento estratégico de desenvolvimento e ordenamento territorial, que observa os princípios e as diretrizes estabelecidas no Estatuto da Cidade e na legislação vigente. O objetivo do plano é promover a integração entre os diferentes modos de transporte e a melhoria da acessibilidade e mobilidade das pessoas. 

O texto base do Plano de Mobilidade, bem como as informações necessárias para a participação da comunidade estão disponíveis no site da Prefeitura, no link www.blumenau.sc.gov.br/downloads/blumob.rar. Confira abaixo os locais das Audiências Públicas:

Nenhum comentário: