segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Cadê o frio? E o calor continua nesta semana em Blumenau. O sol volta com tudo nas tardes e de manhã continua os nevoeiros. Veja a previsão do tempo do AlertaBlu: Veja as fotos do litoral na cidade de Penha neste final de semana.

Cadê o frio? E o calor continua nesta semana em Blumenau. 
O sol volta com tudo nas tardes e de manhã continua os nevoeiros. Veja a previsão do tempo  do AlertaBlu: Veja as fotos do litoral na cidade de Penha neste final de semana.
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 

Dia 10/08/2015 segunda-feira
Amanhecer com maior presença de nebulosidade devido a circulação marítima, que perde força no decorrer do dia permitindo mais aberturas de sol. A temperatura máxima varia entre 24 e 26°C. Ventos fracos de W/SW passando a N/NE.

Dia 11/08/2015 terça-feira
A influência de uma massa de ar seco garante um dia com predomínio de sol em Blumenau nessa terça-feira. No fim do dia, ocorre aumento de nuvens devido aos ventos que sopram de quadrante E/NE. A temperatura mínima varia entre 19 e 21°C e máxima entre 24 e 26°C. Ventos fracos de W/SW passando a E/NE no fim do dia.
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 

Dia 12/08/2015 quarta-feira
O tempo permanece estável em Blumenau. O resfriamento noturno associado a umidade do ar e a calmaria dos ventos na madrugada favorecem a formação de nevoeiro em pontos isolados do município, no entanto, no decorrer da manhã a nebulosidade se dissipa dando lugar a um dia com predomínio de sol. A temperatura mínima oscila entre 16 e 18°C e máxima entre 25 e 27°C. Ventos fracos de W/NW passando a E/NE.

Dia 13/08/2015 e 14/08/2015 quinta e sexta-feira
A formação de uma frente fria entre o RS e Uruguai direciona boa parte da umidade e instabilidade naquela região. Em Blumenau, o tempo permanece estável e o sol aparece entre nuvens esparsas. As temperaturas mínimas oscilam entre 17 e 19°C e máximas entre 26 e 28°C. Ventos fracos de W/NW passando a N/NE.
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 

Nenhum comentário: