terça-feira, 4 de agosto de 2015

Rua Sete de Setembro recebe manutenção asfáltica na altura do nº 2586 no bairro da Velha. Os reparos acontecem das 13h às 17h. Veja as fotos de um buraco na entrada do Terminal da Proeb e foto das faixas de pedestres que estão apagadas dentro do terminal.

Rua Sete de Setembro recebe manutenção asfáltica na altura do nº 2586 no bairro da Velha. Os reparos acontecem das 13h às 17h. 
Veja as fotos de um buraco na entrada do Terminal da Proeb e foto das faixas de pedestres que estão apagadas dentro do terminal.
*
A Secretaria de Serviços Urbanos realiza nesta terça-feira, dia 4, a recuperação asfáltica da rua Sete de Setembro, na altura do número 2586, no bairro Velha. Durante a execução do serviço, a via ficará parcialmente fechada. O local estará sinalizado, mas a Prefeitura pede a atenção dos motoristas para evitar acidentes. Os reparos acontecem das 13h às 17h. Em caso de chuva, os serviços podem ser cancelados. A medida tem por objetivo garantir o conforto dos motoristas que trafegam pela região.

Assessora de Comunicação: Franciele Back
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)  
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 

Nenhum comentário: