quarta-feira, 28 de outubro de 2009

PUNHOBOL: A partir desta sexta-feira dia 30 de outubro Blumenau será palco para o Campeonato Sul-Americano.

Sul-Americano de punhobol
reunirá 21 equipes em Blumenau

A partir desta sexta-feira, dia 30 de outubro, Blumenau será a capital do punhobol do Mercosul, com a realização do Campeonato Sul-Americano da modalidade, nos campos do Guarani Esporte Clube. A competição contará com a participação de 21 equipes (14 masculinas e 07 femininas), do Brasil, Argentina e Chile.
O Sul-Americano promete ser um dos mais disputados dos últimos tempos. A Argentina terá quatro representantes e o Chile terá um time. O Brasil tem como principais forças o Guarani, Sogipa de Porto Alegre, Duque de Caxias de Curitiba, Condor de São Bento do Sul e o Clube Ginástica de Novo Hamburgo, reforçado pelo batedor Fausto, integrante da Seleção Suíça e transferido para o time gaúcho para jogar a temporada de 2009. O Guarani também terá um reforço. O batedor Jean Andrioli, da Seleção Brasileira e que joga como estagiário no Clube Freistdt, da Áustria. Ele também estará jogando por Blumenau nos Jogos Abertos de Santa Catarina, em novembro, na cidade de Chapecó.

Fonte: Reinaldo Guimarães (Técnico do Punhobol de Blumenau) Giovani Vitória (Gerente de Comunicação da Fundação Municipal de Desportos de Blumenau)

Nenhum comentário: